Publicidade
As marcas ‘Santa e Nuvem’ e ‘Occa’ possuem peças sofisticadas e perfeitas para a estação || Créditos: Divulgação

O outono já está entre nós e passou da hora de tirar do armário as peças mais quentinhas. A estação, que permite fazer diversas combinações, além de uma variação maior de cores, chegou com uma cara bem diferente em 2019. Dessa vez, ao invés de peças em tons escuros, o que está em alta são as roupas bem coloridas, principalmente quando o assunto é calça.

Para te ajudar na escolha dos looks, separamos algumas opções que estão disponíveis no nosso e-commerce, o Berinjela, que vem cheio de charme e propósito. E tem de tudo: jaqueta flocada, calça colorida, vestido de manga cumprida, saia longa e a pantacourt ideal. Confira e saiba um pouco sobre cada tendência!

CALÇA COLORIDA
A peça é perfeita para dar um toque diferente no visual. A cor ajuda a modernizar e montar um look mais descontraído, com carinha de anos 80. Para não errar, combine a calça sempre com blusas neutras e básicas. A calça gerânio, disponível no Berinjela, de tom rosa avermelhado, fica perfeita quando combinada com uma peça branca, ou preta. As mais ousadas podem optar por um look monocromático.

JAQUETAS
Com o friozinho chegando, é hora de voltar a usar as jaquetas com tudo. Mas que tal diferenciar? Para os momentos mais frescos, a jaqueta flocada, com tecido leve, possui caimento perfeito. Dá só uma olhada!

PEÇAS OVERSIZE
Quem preza por conforto vai adorar essa tendência. As peças oversize aparecem com força e são perfeitas para as estações mais frias. Para não errar, o ideal é combinar um moletom oversize, por exemplo, com uma calça estilo skinny. Isso equilibra a produção.

VESTIDOS
Quem disse que vestido é só no verão? No outono, e até mesmo no inverno, essa peça é incrível. Em dias mais frios, combine o vestido com meia calça e, para completar, um blazer bem neutro.

PANTACOURT
Além de serem confortáveis, as pantacourt dão um charme no visual e é outra peça que vem diretamente dos anos 80. Se você ainda torce o nariz para esse tipo de calça por ser muito baixinha, saiba que o grande truque é o salto. Todo mundo pode usar!

[galeria]4651730[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter