Publicidade
Miley Cyrus, Billie Eilish, Rihanna, Halsey e Barbie Ferreira / Crédito: Instagram

Sucesso dos anos 1980, o mullet virou referência internacional da moda exagerada e ‘cafona’ daquela década. Porém, apesar da má fama, o corte marcado pela assimetria e fios desconectados está de volta. Miley Cyrus, Rihanna, Billie Eilish e Barbie Ferreira, da série ‘Euphoria’, são parte do grupo de estilosas que aderiu ao revival que começou no ano passado.

E se você é do tipo que adora ousar, fique sabendo que os ‘mullets’ são mais versáteis do que parecem. Se isso ainda é uma questão para você, o corte dá um ar rock’n’roll tanto para homens como mulheres. Outra vantagem é que pode ser usado por todas os tipos de fios, desde o liso até o crespo. Andrógino, rebelde e cheio de atitude, inspire-se em artistas aderiram ao controverso mullet e nos que são referências até hoje!

Miley Cyrus

Praticamente uma precursora do revival do mullet. A mudança aconteceu em 2020 quando a cantora adotou um mullet mais curto. Miley mantém o visual até o hoje. Pode-se dizer que depois dela, o estilo bombou.

Miley Cyrus / Crédito: Instagram

Billie Eilish

A cantora de 19 anos, queridinha dessa geração, cultiva háum tempo seu bom mullet e ainda pinta de cores fortes.

Billie Eilish / Crédito: Instagram

Barbie Ferreira

Quer copiar o visual de Barbie Ferreira, estrela de ‘Euphoria’, série da HBO? Comece pelo mullet. A atriz apareceu com o corte em 2020 e arrasou.

Barbie Ferreira / Crédito: Instagram

Zendaya

Até mesmo Zendaya, conhecida por seus cabelos cacheados ou trançados, se rendeu ao mullet alguns anos atrás. Ela chegou ao tapete vermelho do 58º Grammy Awards loira e com uma versão bem ousada do corte.

Zendaya / Crédito: Instagram

Rihanna

Rihanna é puro fashionismo e ela já apostou no estilo algumas vezes. Atualmente ela tem usado um mullet mais comprido e ondulado na parte de trás

Rihanna / Crédito: Reprodução

Halsey

A cantora está sempre mudando corte e cor de cabelo. Enquanto estava com os fios pintados de preto, usou um mullet mais suave, menos repicado na parte de cima, que funciona muito bem para quem não quer radicalizar.

Halsey / Crédito: Instagram

AS REFERÊNCIAS

David Bowie

Como falar de mullet sem falar de David Bowie? Seu alter ego, o extraterresstre Ziggy Stardust, tinha um mullet de responsa lá nos anos 1970. Gênio!

David Bowie / Crédito: Reprodução

Meryl Streep

A atriz já usou o corte para encarnar sua personagem no filme ‘Silkwood’, no início da década de 1980.

Meryl Streep / Crédito: Reprodução

David Beckham

E o ‘mullet’ tinha lugar cativo nos campos de futebol. David Beckham representa muito bem  o estilo e arrancava suspiros da torcida.

David Beckham / Crédito: Reprodução

Kristen Stewart

Pouco tempo após terminar de rodar ‘Crepúsculo’, Kristen Stewart surpreendeu com um visual bem diferente do de sua personagem, Bella. Adotou um belo mullet para interpretar roqueira Joan Jett em ‘The Runaways’.

Scarlett Johansson

Em 2003, foi a vez de Scarlett Johansson aparecer em eventos e premiações com seu mullet, numa pegada meio futurista.

Scarlett Johansson / Crédito: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter