Publicidade
Alexa Chung
Foto: Reprodução/G.6sou via Flickr

Modelo, blogueira, influenciadora, apresentadora de televisão e detentora de vários outros títulos, Alexa Chung vai ter que riscar de seu currículo o de empresária da moda. É que a fashionista optou por fechar sua marca homônima no fim desse mês em razão dos “tempos difíceis” que vivemos, conforme apurou o “Women’s Wear Daily”.

Lançada em 2017, a Alexa Chung Inc. passa por dificuldades financeiras há tempos, e em 2020 chegou a ter um prejuízo de £ 2,3 milhões (R$ 15,2 milhões). Apesar disso, a marca sempre foi elogiada pelos críticos de moda, que aprovavam em massa seus looks irreverentes, super descolados e sempre com um ar de “Britpop”, como os usados por sua fundadora.

“Eu tenho um orgulho imenso por tudo que conquistei com minha marca. Tocá-la tem sido a experiência mais incrível que vivi até hoje”, Chung disse tempos atrás em uma entrevista para o “WWD” sobre sua marca, cujas coleções já foram apresentadas nas semanas de moda de Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles e Nova York.

Chung já confirmou para a publicação americana que seu negócio realmente será descontinuado, mas deixou claro que seus funcionários já foram devidamente pagos, assim como os impostos devidos foram recolhidos. E até o próximo dia 31 a Alexa Chung Inc. vai receber pedidos pelo seu e-commerce.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ping Pong por Cris Dios

Ping Pong por Cris Dios

Cris Dios é apaixonada pela natureza, pela cosmetologia natural e pelo cuidado com os fios de forma saudável....

Instagram

Twitter