Publicidade
Casa Mastercard em Trancoso || Créditos: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a Mastercard oferecerá experiências e benefícios em pleno Quadrado de Trancoso. Até 26 de janeiro, os clientes Mastercard Black® vão participar de atividades que valorizam a cultura local do spot baiano. O destino foi escolhido por ser um lugares mais procurados pelos clientes da marca durante o verão e sucesso na temporada 2019: “Pelo segundo ano consecutivo estamos levando os benefícios Mastercard para o verão brasileiro, sempre buscando valorizar a cultura local e proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores ”, afirma  Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação Mastercard Brasil e Cone Sul,

O espaço funcionará das 16h às 22h e será um ponto de apoio aos clientes, com Wi-fi, welcome drink, serviço de concierge para agendamento gratuito de experiências, além de programação diária de oficinas. Por lá, ainda será possível participar de rodas de conversas com personalidades da região. Para que os clientes tenham contato genuíno com a cultura local, a marca ainda promove ainda uma série de workshops com artistas de Trancoso. Os encontros acontecerão na Casa Mastercard e, ao final de cada experiência, os clientes levarão para casa uma peça criada e assinada pelos mesmos. As oficinas serão ministradas pelos artistas Zé da Cerâmica, Valquito Lima e Damião Vieira, todos personagens icônicos de Trancoso e internacionalmente reconhecidos por suas obras. Na área da gastronomia, a Feijoada na Casa da Glória está de volta,  que é servida aos domingos.

Haverá ainda um beach lounge privativo, que funcionará de 26 de dezembro a 23 de janeiro, das 10h às 16h, na Praia dos Coqueiros, uma das mais bonitas da região. Com estrutura completa, os visitantes poderão usufruir de espreguiçadeiras e guarda-sóis.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter