Publicidade
Elenco de Sob Pressão || Créditos: TVGlobo/Raquel Cunha
Elenco de Sob Pressão || Créditos: TVGlobo/Raquel Cunha

Era para ser o fim, mas o público e a crítica não deixaram. Nesta quinta-feira, vai ao ar o último episódio da terceira temporada de “Sob Pressão”, que foi renovada e voltará à Globo em 2021. E o final promete ampliar as emoções causadas ao longo da série, que retrata o dia a dia dos profissionais em um hospital público no subúrbio do Rio de Janeiro em meio aos dramas pessoais de cada um. Com direção artística de Andrucha Waddington, o que se viu até então foi uma produção ímpar na história da TV, que trouxe uma visão da realidade da saúde brasileira com ficção densa e personagens profundos que renderam interpretações de tirar o chapéu. Destaque para o casal de protagonistas, Marjorie Estiano (Carolina) e Julio Andrade (Evandro).

E vale também pela inovação. O décimo capítulo, por exemplo, foi dirigido por Júlio e gravado em plano-sequência com parada apenas para o comercial. Nele, Carolina sofre ao descobrir que o coração de seu filho não está batendo dentro de sua barriga. Uma interpretação pouco vista nos tempos modernos. A despedida de hoje promete emoção, tensão e fãs aflitos para saber o que acontecerá com a vida dos personagens. Mais alguém pedindo para o tempo passar rápido?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter