Publicidade
Wes Anderson e Seu Jorge | Crédito: Reprodução

Ao que tudo indica vai ter brasileiro no novo filme de Wes Anderson. Seu Jorge está na Espanha, local escolhido como cenário para contar a história do longa do diretor. Tilda Swinton, Adrien Brody, Bill Murray e Margot Robbie estão confirmados no filme, que ainda não teve o título divulgado.

Pouco se sabe sobre o projeto, exceto que a cidade de Chinchón, distante cerca de uma hora de Madri, terá a maior parte de seus sets e está em plena movimentação para que o cenário fique pronto. Aliás, tudo por lá está sendo construído no melhor estilo “Western americano”, mas ainda é cedo para dizer que se trata de mais um filme neste estilo, já que Anderson – que agora vive em Paris e foi um dos destaques do último Festival de Cannes com seu “A Crônica Francesa” – adora surpreender seu público.

Não é a primeira vez que Seu Jorge participa de um longa de Wes. Em 2004, ele integrou o elenco de “A Vida Marinha” com Steve Zissou. A última obra do cineasta foi “Ilha de Cachorros”, que estreou em 2018 e foi indicado em duas categorias do Oscar em 2019.

Longe do país de origem, além da passagem pela Espanha, o cantor irá se apresentar em Portugal com Alexandre Pires no projeto “Irmãos”. As apresentações acontecerão no dia 8 de outubro no Multiusos de Guimarães e, no dia 9 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter