A convite do “Wall Street Journal”, Goldie Hawn e a modelo e rosto da Estée Lauder Kendall Jenner fizeram as vezes de colunistas convidadas para falar sobre o tema do mês do jornal: juventude. Enquanto Goldie falou sobre a vida de atriz e arriscou uma análise sobre o filme “A Morte lhe Cai Bem”, Kendall confessou que tem medo de fazer 20 anos e, já que aprendeu cedo a ser madura e “workaholic”, tenta compensar a rotina séria com momentos de pura criancice. Confira.
Goldie Hawn
“A parte infantil de ser um ator é algo incrível. O ato de fingir, se vestir como outra pessoa, mudando o cabelo e a maquiagem, se substituindo é pura ficção (…). Nós ficamos mais velhos todo dia, mas juventude é um estado de espírito. Esse foi o lance do filme ‘A Morte Lhe Cai Bem’ – eu achei que foi um longa incrivelmente profético. O filme te pergunta: ‘O que aconteceria se nós vivêssemos para sempre?’ E a realidade é: seria terrível! Encontrando amor e envelhecendo, compartilhando as fases da vida enquanto passamos por elas, é provavelmente a coisa mais importante que podemos aprender a fazer”, escreveu.
Kendall Jenner
“Sinto que cresci muito rápido. Quando você tem irmãos mais velhos, cresce em volta de adultos e amadurece rapidamente. Vi minhas irmãs e pais trabalhando todo dia, então fui praticamente criada para ser workaholic. Mas acabei de completar 19 anos e estou com medo de ter 20 – é o primeiro passo em deixar de ser adolescente. Minha irmã Khloé sempre fala pra mim e pra minha irmã mais nova, Kylie: ‘você tem a sua vida inteira para ser adulta, mas pouco tempo para ser criança’. A gente entende. Quando a situação permite, tento ser o mais infantil possível – reajo a coisas como se tivesse 12 anos. Você não pode levar as coisas tão a sério”.