Publicidade

Não é só o Brasil, a Alemanha e Paris que têm sofrido com o mau tempo. Em Nova York, chuvas fortes obrigaram os organizadores do Governors Ball – festival de música anual com três dias de duração que acontece na Randalls Island, fora de Manhattan – a cancelar o terceiro e último dia de evento, que aconteceria neste domingo. Em comunicado oficial, o staff disse:  “A segurança dos fãs, artistas e equipe sempre vem em primeiro lugar. Estamos tão devastados quanto vocês.” A atitude tomada não vai prejudicar financeiramente os que já haviam comprado o ingresso. “Governors Ball está planejando o reembolso para todos os que compraram o ingresso unitário para o domingo, e parte do valor para aqueles que compraram o convite válido para os três dias.”

Entre os artistas que do line-up deste domingo está Kanye West, motivo pelo qual sua mulher, Kim Kardashian, lamentou o cancelamento em seu Instagram (vídeo abaixo), assim como muitos outros fãs do cantor.

So sad Governors Ball is cancelled due to weather

Um vídeo publicado por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Em Paris, a chuva intensa foi lamentada por Ines de la Fressange, que publicou em seu Instagram a foto abaixo, que mostra o Rio Sena transbordando.

Paris today

Uma foto publicada por Ines de la Fressange (@inesdelafressangeofficial) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter