Festa boa é assim: tem assunto que não acaba mais. O bal masqué de Vanda Jacintho esquentou o frio de São Paulo, nesse sábado, e virou o assunto da cidade. Durante a festa, a pista estava sempre cheia, e para animar ainda mais, Vanda trouxe mímicos e malabaristas que circulavam entre os convidados. Sem falar no trapezista posicionado bem no meio do espaço montado para o baile. “Eu adorei o tema, porque além de deixar tudo mais divertido, todo mundo entra no clima e capricha na produção. A Vanda é uma mulher incrível, que gosta de receber e faz isso muito bem!", disse Tânia Wagner.
* O cardápio foi assinado por Charlô Whately, que, inclusive, chegou com uma divertida peruca branca e ainda colocou uma máscara vermelha por cima dos óculos. Ah, e vai ser difícil esquecer da lindíssima mesa de doces, com enfeites e máscaras, que foi montada na sala de jantar.
* Mas toda essa diversão tinha também um cunho beneficente: uma urna, logo na entrada, recebia doações para a associação Obra do Berço. A caixa ficou recheada de papeizinhos com quantias de dinheiro, e a todo momento algum convidado depositava mais. Bem bacana!