A japonesa Nishikawa Sangyo, especializada em futons, um tipo de colchão japonês que, tradicionalmente, é estendido à noite e guardado pela manhã, resolveu lucrar com a contusão sofrida por Neymar durante a Copa do Mundo no Brasil. Para isso, a empresa contratou o craque brasileiro para estrelar a campanha de uma nova linha de produtos de cama ortopédicos, ideal para aqueles que, assim Neymar, machucaram a coluna.
Neymar já está no Japão para participar das primeiras peças publicitárias da Nshikawa Sangyo, que foi fundada em 1566 e é uma das companhias mais respeitadas do país. Ele também deverá gravar uma série de comerciais que será veiculada na TV japonesa nas próximas semanas.
Para emprestar sua imagem, o atacante do Barcelona deverá receber US$ 2,5 milhões, o equivalente a R$ 5,6 milhões, sem contar os gastos de transporte e hospedagem que ele e seus amigos terão em sua passagem pelo país oriental, todos bancados pela Nishikawa Sangyo. (Por Anderson Antunes)