O BET Awards, premiação da música que aconteceu em Los Angeles nesse domingo, foi palco também de uma homenagem a Michael Jackson. Para começar, os apresentadores apareceram vestidos iguais ao cantor: jaquetas de couro vermelhas e luvas.
* Antes disso, ainda no tapete vermelho, o pai do cantor, Joe Jackson, falou aos repórteres: "Eu gostaria que o mundo tivesse reconhecido ele quando vivo. Agora ele é maior do que nunca. Queria que ele estivesse aqui para ver e ouvir".
* Já Janet Jackson agradeceu aos fãs. "Minha família toda gostaria de estar aqui, mas tudo é muito doloroso para nós, e eu fui escolhida para falar com vocês. Obrigada por todo o amor, apoio e carinho. Ele era um ícone, e nossa família sente muita a falta dele", disse a irmã de Michael.
* Voltando à apresentação, uma retrospectiva da vida do cantor foi apresentada no telão. E vale lembrar também que a premiação começou ao som de Jackson 5, incluindo "ABC" e "The Love You Save". Glamurama mostra alguns momentos.
* Em tempo: depois de seis anos, Michael voltou a liderar nesse domingo as lista dos mais vendidos na Grã-Bretanha. E seis, de seus muitos discos, estão entre os 40 mais vendidos por lá.