Publicidade

Lázaro Ramos acaba de estrear a nova temporada de seu programa, "Espelho", no Canal Brasil. Glamurama foi conversar com o ator sobre o projeto, a cobertura que fez da posse de Obama e até Taís Araújo. “Não sou jornalista. Não tenho que ser imparcial e nem ter conhecimento sobre tudo. Sou um curioso”. Assim ele define a maneira como conduz os bate-papos da atração.

* Lázaro, apesar de ser um entrevistador “curioso”, que pede até para os entrevistados se beijarem no programa, é sempre bastante reservado quando a imprensa faz perguntas sobre sua vida pessoal: "É que, como ator, não me perdoaria se as pessoas lembrassem do Lázaro e não do Foguinho, do Evilásio, Madame Satã… Não quero virar um personagem”.

* Quer saber o que ele mais odeia quando está sendo entrevistado e que procura não repetir quando muda de lado? “Olha, não suporto ´uhum`. Parece que o repórter não está prestando atenção no que digo”.

* Sobre a cobertura que fez da posse de Obama: “Estava estudando inglês e cinema em Nova York. Não consegui ajuda da embaixada, nem contato com amigos que moram em Washington, nem hotel, nem um ticket que permitia a entrada para assistir à cerimônia. Na falta de orçamento e articulação, acabei tendo uma visão única no meio do povo, do empurra-empurra. Emocionante foi na ilha de edição. Na hora estava frio demais para isso. Estava cheio de casaco, carregando microfone, câmera, tomando cuidado para não tremer a imagem e nem perder meu lugar. Fui aprendendo, tomando gosto pela coisa”.

* Perguntamos o que ele achou de Taís Araújo como a nova Helena de Manoel Carlos. “Perfeito. Fiquei muito orgulhoso. A teledramaturgia ganha muito com isso. E uma telinha colorida é mais divertida”.

* Ninguém melhor que Lázaro para colocar um fim nas especulações sobre uma reconciliação com Taís. “Mas você já não me conhece? Não falo sobre isso. O que posso dizer é que continuo a mesma pessoa”.

* Perguntamos se ele acredita em amizade entre um ex-casal e citamos que os dois estavam juntos nos Estados Unidos. “Danada… Não vou responder essa porque não quero perder a divulgação do meu programa. Se falo, vira o título da sua matéria”.

Lázaro Ramos: solto


Warning: mysqli_query(): (HY000/3024): Query execution was interrupted, maximum statement execution time exceeded in /var/www/glamurama/wp-includes/class-wpdb.php on line 2431

Erro no banco de dados do WordPress: [Query execution was interrupted, maximum statement execution time exceeded]
SELECT wp_posts.ID FROM wp_posts LEFT JOIN wp_term_relationships ON (wp_posts.ID = wp_term_relationships.object_id) WHERE 1=1 AND wp_posts.ID NOT IN (227967) AND ( wp_term_relationships.term_taxonomy_id IN (3) ) AND ((wp_posts.post_type = 'post' AND (wp_posts.post_status = 'publish'))) GROUP BY wp_posts.ID ORDER BY wp_posts.post_date DESC LIMIT 0, 7

Instagram

Twitter