Publicidade
Coleção Time de Heróis: Marcelo Ferreira , Arthur Zanetti e Rogério Sampaio || Créditos: Andre Ligeiro
Coleção Time de Heróis: Marcelo Ferreira , Arthur Zanetti e Rogério Sampaio  || Créditos: Andre Ligeiro
Coleção Time de Heróis: Marcelo Ferreira , Arthur Zanetti e Rogério Sampaio || Créditos: Andre Ligeiro

“Se não a maior, uma das maiores homenagens que recebi durante a minha carreira.” Foi com essa frase que um dos velejadores mais importantes da história do Brasil, Marcelo Ferreira, descreveu a nova coleção de relógios da Technos, batizada de Time de Heróis. Durante o evento armado pela marca nessa terça-feira, no The View Bar, em São Paulo, três dos seis atletas homenageados estavam presentes e não pouparam elogios para os modelos, que trazem algum tipo de ícone que remete a cada um deles, assinatura do atleta no fundo e tiragem limitada com número de série.

A Technos, que já tem 116 anos e está há 60 no Brasil, sempre foi associada a tradição e conquista. “Tomamos um cuidado muito grande com quem vamos nos unir e qual a imagem que vamos trazer para a marca. O meio dos esportes é muito rico e cheio de vitórias, mas só alguns tem trajetórias tão excepcionais. Esse foi o diferencial da nossa parceria com essas personalidades de diferentes épocas e modalidades”, completou o CEO, Thiago Picolo, que escolheu o modelo do Guilherme Paraense –atleta brasileiro com maior destaque da história na sua modalidade – como o seu preferido. O modelo tem um toque retrô, com pulseira de couro envelhecido e mostrador em camadas, que remete ao cano das armas utilizadas nas provas. Confira os modelos e os detalhes de cada um deles na galeria abaixo.

[galeria]4322444[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter