Publicidade
Taylor Swift e Joe Biden || Créditos: Reprodução
Taylor Swift e Joe Biden || Créditos: Reprodução

Considerada uma das celebridades que mais exercem influência sobre os jovens dos Estados Unidos, Taylor Swift já escolheu em quem votar nas próximas eleições presidenciais de lá, marcadas para 3 de novembro. Em entrevista para a “V Magazine” na manhã dessa quarta-feira, a cantora seguida por dezenas de milhões de usuários nas redes sociais revelou que seu candidato na corrida pela Casa Branca desse ano – uma das mais acirradas de todos os tempos, diga-se de passagem – é o democrata Joe Biden.

“O momento é apropriadíssimo para revelar isso, já que daqui a pouco teremos o debate dos vice-presidenciáveis”, a intérprete de “Look What You Made Me Do” disse à publicação, referindo-se ao primeiro embate televisivo entre Kamala Harris e Mike Pence, respectivamente a vice na chapa liderada por Biden e o vice e candidato à reeleição junto com o atual presidente americano, Donald Trump, que foi ao ar na noite de quarta nos EUA.

Para Swift, Biden é o único que reúne todas as qualidades necessárias para alguém que busca um cargo tão importante, e cuja principal tarefa assim que eleito será “dar início a um processo de cura” que, na visão dela, o país mais rico do mundo tanto precisa. Além disso, ela acredita que por ser um defensor histórico das mulheres, das pessoas de cor e da comunidade LGBTQ, o político de 77 anos é a melhor escolha para aqueles que se importam com as minorias e com os mais injustiçados. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter