Publicidade
tamanho grafitti
Cena de quadro do programa “Comédia MTV ao Vivo”|| Créditos: Reprodução Instagram

Tatá Werneck, que comemorou nesse fim de semana 33 anos de vida, anda nostálgica. Voltou no tempo na manhã desta terça-feira, ao postar em seu Instagram foto de um dos papéis que marcaram o início de sua carreira, no programa “Comédia MTV ao Vivo”, que foi ao ar em março de 2012. No quadro retratado na foto, a comediante interpretava Alex, o skatista ajudante de um mendigo (Paulinho Serra) que era fissurado no Jô Soares. Na legenda, Tatá publicou:  “Quando eu era skatista”. Além de Paulinho Serra, Tatá dividia o programa com os humoristas Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Bento Ribeiro. A última transmissão foi ao ar no dia 13 de dezembro de 2012. Em agosto do mesmo ano, a atriz foi eleita pelo UOL como a humorista mais engraçada do Brasil.

Enquanto parte de seus seguidores comentava as saudades do programa, outra parte cobrava Tatá por sua promessa de que, quando atingisse a marca de 12 milhões de seguidores, postaria uma foto de Bruna Marquezine em seu Instagram. Oi?

Em tempo: Tatá vive a personagem Fedora Abdala na novela das 7 da Globo “Haja Coração”, além de participar de outros quadros de comédia da emissora.

Haja Coração
Tatá Werneck || Créditos: TV Globo / Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter