Publicidade
Tatá Werneck no estúdio de seu talkshow “Lady Night” || Créditos: Gianne Carvalho/Divulgação

A irreverência e perspicácia de Tatá Werneck voltou com força total na segunda temporada de “Lady Night”. Por seu programa, já passaram nomes como Carolina Dieckmann, Cleo Pires, Cauã Reymond, Gloria Maria, Gretchen, Marina Ruy Barbosa e Pabllo Vittar. Ninguém diz “não” a ela. Pelo contrário, tem fila de gente querendo participar.

Nesta segunda temporada, no ar de segunda à sexta no canal “Multishow”, o talkshow conta com mais de 20 quadros diferentes, como “Caixa de Comemorações”, “Leia Meus Labinhos”, “Desculpa Só Queria Te Beijar”, “Entrevista Com Clímax” e “Meme Me” e o “Especialista” – um dos highlights da 1ª temporada que permanece sucesso de crítica e público.

Às vésperas de apresentar o Prêmio Multishow ao lado de Fábio Porchat, na próxima terça-feira, Glamurama bateu um papo com Tatá. Tentamos desvendar o que há por traz de tamanha genialidade.

Tatá Werneck no estúdio de seu talkshow “Lady Night” || Créditos: Gianne Carvalho/Divulgação

Glamurama: Atualmente você é uma unanimidade na TV brasileira, recebendo elogios rasgados de pessoas consagradas e do público. Como é pra você ter este reconhecimento?
Tatá Werneck: “Não acredito em unanimidades mas agradeço muito o carinho tanto do público, quanto da crítica e da classe artística. É difícil fazer um programa que seja bem recebido pela crítica e seja ao mesmo tempo popular. Mas não pensamos nisso durante o processo. Pensamos em fazer algo autoral, em que acreditássemos. Tem quadros chamados ‘Tu podes me explicardes, flor’ o que não é muito comum, mas tem a ver com meu jeito de falar… Ainda acho que as coisas que são verdadeiras pra quem faz são as que têm mais chance de funcionarem.”

Glamurama: As reações dos convidados com as suas brincadeiras mudam de acordo com a personalidade de cada um. Como lida com isso?
Tatá Werneck: “Eu vou gravar pronta pra não estar pronta pra nada. Entro disponível pra topar qualquer coisa que o convidado proponha porque não posso desejar nada espontâneo se tiver algo muito calculado. E tenho a sorte de ter no programa pessoas muito gentis, talentosas e disponíveis. Meus convidados são o que há de mais precioso ali e sempre me surpreendem positivamente.”

Glamurama: Como você se prepara para o quadro O Especialista, um dos mais elogiados? Há muito improviso?
Tatá Werneck: “Normalmente sentamos juntos e todos escrevemos perguntas, mas a conversa flui a partir das respostas do especialista. A melhor piada vem dali. É melhor até do que ter uma pergunta pronta com uma piada já feita. Eu dependo do convidado o tempo todo. E eu amo improvisar. É onde me sinto mais à vontade.”

Glamurama: Qual convidado te marcou mais e por quê?
Tatá Werneck: “Sandy. Porque eu era muito fã e nunca imaginei tê-la tão próxima assim. Faz parte da minha infância. Mas na verdade todos os convidados são escolhidos a dedo. A Bru [Marquezine] também porque foi ao programa de estreia da primeira temporada e acho que conseguimos mostrar um lado descontraído que não sei até que ponto as pessoas conheciam. Mas de fato é difícil escolher um. Seria injusto com todos que vão no programa e são tão disponíveis e espirituosos.”

Glamurama: Quem você ainda quer receber no programa?
Tatá Werneck: “Ivete, Wagner Moura, Bial, Silvio Santos, Fernanda Torres, Selton Mello, Grazi [Massafera] e Jô Soares. Podemos sonhar né? (Risos)”

Glamurama: O que o público pode esperar de sua próxima personagem? 
Tatá Werneck: “É uma novela muito bem feita e já estamos todos apaixonados por fazê-la.”

RECORDES
Na primeira temporada de “Lady Night”, durante o horário de exibição dos episódios inéditos, o Multishow foi o canal pago líder de audiência entre os jovens de 18-34 anos e também entre os moradores de São Paulo. Durante as cinco semanas em que esteve no ar, mais de 12,8 milhões de pessoas assistiram na TV. Já na plataforma Multishow Play, o “Lady Night” bateu recorde de horas assistidas, com mais de 730 mil horas de consumo e cerca de 2,3 milhões de videoviews no mês de estreia. (Por Julia Moura)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter