Publicidade
O Diabo reverso, O Sol, Seis de Espadas, A Rainha de Ouros reversa, Às de Espadas reverso / Crédito: Reprodução

Nessa semana, o momento é perfeito para reavaliarmos os nossos desejos. O que nos gera dúvida e insegurança será cortado e vamos deixar de seguir caminhos que não nos trazem mais felicidade. Mesmo que ainda exista sentimento, a regra é seguir em frente. Além disso, aproveite para pensar nessa fase e qual o próximo caminho a seguir.

Cartas: O Diabo reverso, O Sol, Seis de Espadas, A Rainha de Ouros reversa, Às de Espadas reverso, Nove de Espadas

Previsões de 28 de setembro à 4 de agosto

Áries: Os momentos mais esperançosos acontecerão na vida do ariano. Nessa semana, uma situação amorosa que estava parada finalmente volta a se movimentar fazendo com que você se sinta melhor consigo mesmo e com a vida. Espere novidades e felicidade.

Cartas: A Estrela, Nove de Paus, Às de Copas, O Sol, Três de Copas

Touro: Novas oportunidades profissionais estão chegando ao seu caminho. Projetos e ideias te farão feliz e com vontade de seguir em frente, contudo, tome cuidado com atitudes impulsivas. É preciso pensar bastante antes de agir quando o assunto envolve trabalho.

Cartas: Às de Ouros, A Rainha de Paus, O Cavaleiro de Copas, Sete de Espadas, Cavaleiro de Paus

Gêmeos: Nessa semana, o geminiano precisará escolher se fica ou se deixa para trás certas situações da vida pessoal. A tendência, de acordo com o tarô, é insistir um pouco mais. Escute o seu coração, mas fique atento para não se prejudicar.

Cartas: Oito de Copas reverso, Três de Ouros, Às de Paus, Seis de Paus, Pagem de Paus

Câncer: O trabalho vai ser o foco nos próximos dias e a tendência é que você fique ainda mais criativo e animado. Em breve, colherá os frutos de todo o esforço que tem feito nesse período. Acredite em si mesmo!

Cartas: A Rainha de Paus, O Rei de Ouros, Oito de Ouros, O Julgamento, Três de Paus

Leão: O momento é intenso para o leonino que está buscando mais do que nunca lidar com os próprios sentimentos. Além disso, uma nova ideia profissional surge na sua cabeça, mas lembre-se: ainda não é hora de agir. Antes de tomar atitudes, pense se é isso mesmo que você deseja.

Cartas: Às de Copas, Dois de Ouros, Cavaleiro de Paus, Ás de Espadas, Sete de Espadas

Virgem: Nessa semana, o virginiano está pensando no lado amoroso e se questionando sobre os sentimentos que alguém em específico tem em relação a ele. A questão, na verdade, é se você está seguindo o melhor caminho e quais são os seus próprios sentimentos. Reflita sobre você.

Cartas: A Roda da Fortuna, Nove de Espadas, Às de Copas, Dois de Espadas, Os Amantes

Libra: Semana mais desanimada para o libriano, que sente que nada está caminhando em sua vida. Essa sensação pode ser causada por uma conexão forte do passado. Não olhe apenas para um aspecto, mas para a sua vida como um todo.

Cartas: A Força reversa, Cavaleiro de Ouros reverso, Dois de Copas, Seis de Copas, Quatro de Copas

Escorpião: Nessa semana, o escorpiano vai se sentir confuso e sem saber o que fazer sobre determinada pessoa ou situação. No momento, a dúvida se os esforços darão frutos futuramente ou não é o que te tira o sono. Agora você tem dois caminhos: ficar ou buscar algo novo. Pense bastante na melhor opção para  a sua vida.

Cartas: Dois de Paus, Oito de Copas reverso, Três de Copas, Sete de Ouros, Às de Espadas reverso

Sagitário: Nessa semana, o sagitariano vai avaliar esse momento em sua vida e começar a deixar o passado para trás, tanto no quesito amoroso quanto profissional. É hora de pensar mais nas novidades que o futuro reserva.

Cartas: Rei de Copas, Nove de Espadas, Dois de Ouros, Três de Ouros reverso, Sete de Espadas reverso, Seis de Copas reverso

Capricórnio: Alguma situação do passado pode retornar essa semana deixando os seus dias menos equilibrados e harmônicos. Isso fará com que você se desprenda de alguns apegos que possui no presente. Mantenha a calma: essa fase será passageira.

Cartas: Seis de Copas, Dois de Paus, O Rei de Copas, A Temperança reversa, Quatro de Ouros reverso

Aquário: Semana boa e cheia de conquistas para o aquariano. Apesar de a justiça não estar ao seu favor, você entende que, em breve, tudo tende a se ajeitar e você colherá os frutos do que plantou. Continue nessa energia positiva.

Cartas: Seis de Paus, Rei de Copas, A Justiça reversa, Dois de Paus reverso, A Lua reversa

Peixes: O pisciano anda fugindo dos próprios sentimentos e isso pode se agravar nos próximos dias. O momento é de autossabotagem, por isso, o melhor é refletir sobre a situação e pensar se vale a pena ir contra o que sente.

Cartas: O Diabo reverso, Seis de Espadas, Cinco de Ouros, Sete de Espadas, Rei de Copas, Às de Copas

O QUE É TARÔ?

O jogo possui 78 cartas ilustradas por figuras simbólicas, e é dividido em Arcanos Maiores e Arcanos Menores (22 arcanos maiores e 56 arcanos menores). Através da leitura dessas cartas, é possível falar sobre o passado, presente e, principalmente, o futuro. O tarô é um jogo que envolve energias, instrumento esotérico de autoconhecimento e seus conselhos ajudam a seguir o caminho com mais sutileza e clareza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter