Publicidade
Três de Paus, Oito de Espadas, Quatro de Paus, O Eremita, A Morte / Crédito: Reprodução

Nem todas as situações em nossas vidas se desenvolvem da maneira e na velocidade que esperamos. É preciso ter paciência e entender que certas conexões demandam tempo, já que as energias em torno dos acontecimentos mudam a todo o momento. Evite negatividade e invista no seu próprio amadurecimento. É dessa maneira que os seus desejos podem se desenrolar aos poucos. Se a situação em questão envolve um relacionamento, deixe fluir naturalmente e de maneira leve, confiando no universo. Aproveite essa semana para se distrair com amigos e família.

Cartas: Três de Paus, Oito de Espadas, Quatro de Paus, O Eremita, A Morte

Previsões de 25 a 31 de janeiro de 2021

Áries: O ariano percebe nessa semana que alguns traumas ainda não curados voltam a aparecer. Isso faz com que fique mais reflexivo e em contato com as próprias emoções. É importante, nessa fase, ouvir conselhos e cogitar buscar novas perspectivas, principalmente através da terapia.

Cartas: O Hierofante, A Rainha de Copas, Três de Espadas, Oito de Ouros, Pajem de Espadas

Touro: O taurino vai se sentir mais voltado para o seu trabalho e projetos pessoais nos próximos dias. É hora de lutar para alcançar os seus objetivos e dar tudo de si. O tarô mostra que esse é o caminho certo, mas não esqueça de trabalhar também a sua autoestima.

Cartas: A Rainha de Ouros, O Imperador, Dez de Paus, A Justiça, Sete de Paus

Gêmeos: Nessa fase, o geminiano quer algo sério e concreto em sua vida, seja na área profissional ou amorosa. A partir disso, tem notado que está gastando energias com pessoas e situações que não estão dando bons frutos como o esperado. Não tenha medo de partir para novas ideias.

Cartas: O Pendurado, Dez de Ouros, Seis de Copas, Seis de Espadas, Nove de Paus

Câncer: Finalização de um ciclo na área profissional para o canceriano. Aproveite para pensar sobre o que você realmente deseja tanto no presente como no futuro. Para mudar de trabalho é necessário coragem e ajuda dos amigos. Oportunidades não vão faltar.

Cartas: O Mundo, Quatro de Paus, Sete de Ouros, Cinco de Paus, Às de Ouros

Leão: O leonino está sentindo uma confusão mental em relação à vida profissional e não sabe qual caminho seguir. Esse é o momento de entender que trabalho em equipe é importante e não é necessário ter medo de pedir ajuda. Assim que você entrar mais em contato com o seu time, colherá bons frutos.

Cartas: Dois de Espadas, Três de Ouros, Cavaleiro de Paus, Pajem de Ouros, Seis de Paus

Virgem: O virginiano está prestes a tomar uma atitude decisiva em relação à vida profissional e, como sempre,  deixa de tomar ações para pensar sobre o assunto e não cometer erros. Aproveite esse momento de reflexão para  entender de verdade a situação. O conselho é: escute o seu coração e aceite ajuda.

Cartas: O Julgamento, O Hierofante, Pajem de Espadas, Rainha de Copas, Oito de Ouros

Libra: Nessa semana, o libriano vai refletir bastante sobre a vida amorosa, em especial a maneira como se autossabota quando começa um novo relacionamento. Existe dificuldades em ver bons caminhos, mas lembre que isso é apenas a ansiedade falando mais alto. Esse é o momento certo para tentar quebrar esse padrão de pensamento.

Cartas: Pajem de Copas, Oito de Ouros, Rainha de Espadas, Oito de Espadas reverso, Dois de Espadas reverso

Escorpião: O momento é de dificuldade financeira, mas o escorpiano tende a agir para sair dessa situação o quanto antes. Ao começar novos projetos vai sentir que está se reconectando com a sua energia e, por isso, se enche de positividade. Continue firme!

Cartas: Cinco de Ouros, Cavaleiro de Ouros, O Carro, Rei de Copas, Pagem de Paus

Sagitário: Caminhos estão se abrindo para o sagitariano e agora vê esperança em situações do passado que pareciam monótonas. Vai sentir que a sua vida está andando mais rápido, no ritmo que gosta. O momento é positivo para se ‘jogar’.

Cartas: Dois de Paus reverso, Quatro de Paus, A Roda da Fortuna, A Estrela, Cavaleiro de Espadas, Oito de Espadas

Capricórnio: Um ciclo se encerra para o capricorniano e, nessa fase, precisa lidar com as decepções que amigos ou até mesmo familiares causaram anteriormente. Além disso, sentirá falta de alguém do passado pelo qual sentia um instinto até mesmo maternal. Deixe toda a tristeza em relação a isso ir embora e aceite as mudanças. É hora de amadurecer.

Cartas: Às de Espadas, A Imperatriz, Cinco de Copas, Nove de Paus, Três de Espadas

Aquário: Assim como o capricorniano, o aquariano também está finalizando um ciclo e sente que relacionamentos estão chegando ao fim, tanto amorosos como na vida profissional. Mesmo com medo de tudo isso almeja novas oportunidades. Entenda esse encerramento como algo positivo.

Cartas: O Mundo, O Hierofante, Três de Paus, Pajem de Espadas, Cinco de Copas, Três de Espadas

Peixes: A vida emocional está em foco na vida do pisciano. Ao mesmo tempo em que quer algo totalmente novo, não consegue parar de pensar em uma forte conexão do passado. Mesmo que não admita, ainda existe muita saudade. Tire um tempo para refletir sobre quais caminhos tomar.

Cartas: Seis de Espadas, Pagem de Copas, Nove de Espadas, Dois de Copas, Cinco de O

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter