Publicidade
Quatro de Espadas, O Cavaleiro de Espadas, Nove de Ouros, Dez de Espadas, Sete de Espadas, Três de Ouros / Crédito: Reprodução

Nessa semana, procure cuidar mais de si mesmo do que dos outros. É importante também ficar atento na maneira como você se comunica. As chances das suas relações, em um âmbito geral, acabarem te machucando, são grandes. É hora de ficar quieto e autoconsciente do que é dito por aí. A cautela se faz necessária. Cartas: Quatro de Espadas, O Cavaleiro de Espadas, Nove de Ouros, Dez de Espadas, Sete de Espadas, Três de Ouros

Previsões de 27 de julho à 3 de agosto

Áries: Nos próximos dias, o ariano vai analisar mais a própria vida para saber quais pontos não estão como ele gostaria e que fazem com que ele acabe se machucando. Por isso, alguns cortes podem acontecer. Veja bem o que você quer carregar consigo e o que não funciona!

Cartas: Sete de Copas, Dois de Espadas, Dez de Espadas, A Rainha de Ouros, Oito de Paus

Touro: Semana boa para o taurino que está com ótima autoestima. Isso pode ser reflexo de alguma relação que vem animando o seu coração e fazendo com que você se sinta querido e amado. Se jogue sem medo!

Cartas: A Rainha de Copas, O Louco, Nove de Copas, Rei de Paus, Seis de Ouros

Gêmeos: Uma mudança mexeu com a vida do geminiano e, nessa semana, é momento de internalizar tudo o que você aprendeu para tomar atitudes decisivas. No amor, as opções que você tem no momento podem te confundir e, por isso, você se sente muito mais racional do que de costume. Mantenha o foco para tomar a melhor decisão possível!

Cartas: Três de Paus reverso, A Morte, Oito de Copas, A Rainha de Ouros, Dois de Espadas, O Hierofante, Rainha de Espadas

Câncer: Os próximos dias serão emocionalmente positivos para os cancerianos, que aos poucos estão retomando a autoestima. Nesse momento, você vai sentir que está abrindo mais o seu coração e que, finalmente, pode tomar atitudes em relação a alguém. Boa sorte!

Cartas: Pagem de Copas, Quatro de Paus, Rei de Copas, Cavaleiro de Copas, A Torre reversa, A Lua reversa

Leão: Momento de confusão para o leonino, que não sabe muito bem como está os relacionamentos que ele tem plantado. No âmbito amoroso, é possível que você ainda esteja nostálgico e pensando em reviver algo. Esfrie a cabeça e pense antes de tomar atitudes impulsivas.

Cartas: A Lua, O Cavaleiro de Copas, O Mundo reverso, Três de Paus, Dez de Paus

Virgem: A semana é boa para o virginiano. Nessa fase, você se sente vitorioso, principalmente quando se trata das suas relações. Tome cuidado com algumas situações do passado que ainda te atingem e você tem colocado para debaixo do tapete.

Cartas: Seis de Paus, Os Amantes, Seis de Espadas, Sete de Paus, Seis de Copas

Libra: O libriano está prestes a começar um novo ciclo com novos aprendizados e experiências, mas algo ainda o mantém preso. Isso acontece por que, no amor, você está um pouco machucado, fazendo com que deixe de tomar atitudes. A percepção de que não há futuro pode te assombrar, mas não passa de uma autossabotagem, e não da realidade como ela é. Tome cuidado.

Cartas: O Louco, Sete de Paus, Oito de Espadas, Três de Espadas, A Lua

Escorpião: Alguma transformação se faz necessária na vida do escorpiano, mas é justamente isso que pode te deixar confuso e chateado. Lembre-se de que, apesar da confusão, é importante mudar de ciclo para começar algo novo.

Cartas: A Morte, Às de Ouros, Três de Paus, Pagem de Espadas, Rainha de Paus reverso

Sagitário: Nesse momento, você está deixando mágoas e relacionamentos passados para trás e seguindo em frente rumo a conexões mais harmônicas. Essa é uma fase de muita alegria por isso, aproveite!

Cartas: Oito de Copas, Seis de Copas reverso, Rei de Copas, Os Amantes, Seis de Espadas, Às de Copas

Capricórnio: Por algum motivo, o capricorniano está impedindo que a felicidade chegue até ele, em especial nessa semana em que ele se encontra mais focado no peso que sente nas costas. É preciso permitir que as mudanças cheguem.

Cartas: O Sol, Sete de Paus, Dez de Copas, Dez de Paus, Oito de Paus, O Mundo

Aquário: A semana é perfeita para o aquariano se jogar em ideias novas, principalmente quando se trata de trabalho. Mas, por algum motivo, você ainda se sente cansado e magoado com situações que aconteceram quando você estava no fundo do poço. Esqueça as mágoas e deixe que essas transformações aconteçam.

Cartas: Dez de Espadas reverso, O Louco, A Morte reversa, Dez de Ouros, Três de Espadas, Às de Ouros

Peixes: Nessa semana, o pisciano está se livrando de traumas e situações que os deixam amarrados em um local não favorável. É hora de construir o seu próprio futuro e tomar as rédeas da própria vida.

Cartas: O Diabo reverso, O Rei de Ouros, O Carro, Oito de Ouros, A Sacerdotisa, A Força

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter