Publicidade
Tarcísio Meira em ensaio para a revista PODER Créditos: André Giorgi / Revista PODER
Tarcísio Meira em ensaio para a revista PODER Créditos: André Giorgi / Revista PODER
Tarcísio Meira em ensaio para a revista PODER || Créditos: André Giorgi / Revista PODER

Depois de Glória Menezes ser a grande homenageada em 2009, a FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) deste ano será dedicada aos 60 anos de carreira de seu marido, Tarcísio Meira. O festival começa nesta sexta-feira e vai trazer mais de 50 espetáculos teatrais de diferentes gêneros para a costa verde fluminense até o dia 19 deste mês.

“Nunca participei do festival, mas terem homenageado a Gloria é como se fosse uma homenagem dupla. Estou emocionado e ansioso para a apresentação. Glória me disse que o festival foi muito carinhoso com ela e estou na mesma expectativa”, disse Tarcísio ao Glamurama. Ele vai apresentar a peça “O Camareiro” por lá no próximo dia 18.

Entre os atores que participam da FITA estão ainda Denise Fraga, Thiago Lacerda, Suzana Pires, Otávio Augusto e Françoise Forton. (Por Denise Meira do Amaral)

*

A abertura do festival será com o clássico de Nelson Rodrigues, “O Beijo no Asfalto”, que ganhou versão inédita musical, dirigida por João Fonseca. Já no sábado acontece a tão aguardada estreia nacional de “Love Story – O Musical”, em adaptação feita por Arthur Xexéo apenas com atores negros. Tome nota!

Festa Internacional de Teatro de Angra – FITA
Quando: De 3 a 19 de Junho
Onde: Angra dos Reis- Palco Sesc, palco Transpetro e Teatro Municipal
Vendas: www.ingressorapido.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter