Publicidade
Four Seasons e Tóquio, Austin e Taormina || Divulgação
Four Seasons e Tóquio, Austin e Taormina || Divulgação

De olho nas viagens do futuro, quando a pandemia passar, Glamurama notou que três destinos aparecem como desejo na lista das próximas trips:  Taormina (Itália), Tóquio (Japão) e Austin (Estados Unidos). Cada um com seu charme e uma imensidão de lugares diferentes para conhecer.

E se a ideia é curtir ao máximo, o hotel também tem que estar a altura da viagem. Para isso, as dicas são: O Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi, terceiro hotel da rede no Japão, que acaba de abrir as portas e traz uma estrutura moderna com direito vista para o Palácio Imperial e os jardins do distrito de Otemachi. Além disso, quatro novas experiências gastronômicas e um spa projetado por Jean-Michel Gathy.

Se o desembarque for em Austin, nos Estados Unidos, o Four Seasons Hotel Austin, resort urbano às margens do Lady Bird Lake, acaba de passar por uma ampla renovação com a piscina repaginada, agora equipada com sofás-camas e cabanas arejadas.

Entre as inaugurações do Four Seasons previstas para 2021, uma das mais esperadas é em Taormina com O San Domenico Palace, que será renovado e vai ganhar a marca Four Seasons. Com vista para o Mar Jônico, a nova empreitada vai contar ainda o restaurante Principe Cerami,  reconhecido com duas estrelas Michelin.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter