Publicidade
Tanqueray Mixed Gin Bar, primeiro pop up bar da marca, abre as portas no Itaim || Créditos: Divulgação

O gin Tanqueray inaugura sua primeira pop up, sob o mote “Qual é a sua mistura?” O bar exclusivo localizado no Itaim, em São Paulo, vai funcionar de quinta a domingo, entre os dias 21 de setembro e 7 de outubro, e terá 215 m². O conceito foi construído sob a ideia de mistura, trazendo para a vida real o que acontece com a Gin&Tônica: a receita pode ser tomada de diversas formas com combinações diferentes de frutas, botânicos e sementes. A versatilidade, ou “misturabilidade” do drink, é explorada na programação do espaço, que terá os responsáveis por bares e restaurantes renomados no comando do balcão e da cozinha. Além disso, a cada final de semana terá um dj ou banda, com estilos musicais diversos.

No primeiro final de semana, o SubAstor toma conta do bar. Já a ICI Brasserie domina a cozinha. Na segunda semana quem assume os drinks é o Trabuca, e o menu fica por conta do Guarita Burguer. Para o encerramento, a Apothek Cocktails & Co e o Cozinha 212.

E, para quem ainda quer levar a marca para a casa, será possível adquirir no espaço diversos itens com a cara de Tanqueray. Haverá kits de coquetelaria, para preparar seu próprio Tanqueray & Tonic em casa, imãs de geladeira com receitas, cadernos da marca, mochilas e pôsteres. Cool!

Em tempo: no final de semana das eleições, no dia 6/10 o bar fechará às 23h e no dia 7/10 vai abrir às 18h.

Tanqueray  Mixed Gin Bar
Onde: Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 190 – Itaim Bibi. São Paulo-SP
Quando:  21/09 a 07/10 – de quinta a domingo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter