Publicidade
Varanda do Bar Astor recebe projeto da Tanqueray || Créditos: BRUNO RYFER
Varanda do Bar Astor recebe projeto da Tanqueray || Créditos: BRUNO RYFER

A estação mais esperada do ano pelos cariocas está chegando e o gin Tanqueray traz uma novidade que promete se tornar uma das principais atrações da cidade. Com o tema “Qual a sua mistura?”, o Tanqueray Experience By Astor vai ocupar a varanda do bar Astor entre os dias 14 de dezembro e 28 de fevereiro. Seis drinks foram criados pelo premiado bartender italiano Fabio La Pietra especialmente para a temporada. Já o chef executivo do Astor, Marcelo Tanus, elaborou um cardápio de comidinhas para quem vai curtir a varanda nesse verão. São receitas inéditas que harmonizam perfeitamente com o clima praiano.

“A varanda é um espaço muito agradável com vista incrível para a orla de Ipanema. Sempre tivemos o desejo de explorar ainda mais esse espaço. O clima de boemia e curtição do Astor, embalados pelo pôr do sol, prometem uma experiência diferenciada. Estamos muito animados em ser os anfitriões desse projeto.”, diz Ricardo Garrido, sócio do bar.

Para deixar a ocasião ainda mais deliciosa, Tanqueray celebra o rótulo Flor de Sevilla, feito com laranjas de Sevilha, flor de laranjeira, sabores naturais e botânicos de alto padrão. Sofisticado e de perfil adocicado, com notas de tangerina e coentro, o novo rótulo faz do Sevilla & Tonic o drink perfeito para a temporada. A bebida é a estrela de quatro dos seis drinks criados para o Tanqueray Experience by Astor. 3,2,1…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter