Publicidade

 

Tania Derani volta ao Brasil no próximo dia 2

Tania Derani está aproveitando as férias de julho em clima de verão europeu. A empresária, que está agora em Marbella, na Espanha, já passou por Viena, Budapeste, Paris, Capri, e revelou ao Glamurama o que mais gosta de cada destino. Confira e inspire-se.

Marbella – “Cheguei nessa terça-feira com uma amiga, a Maria Zilda d´Oliveira Araujo. Vim participar do baile de gala beneficente da princesa Marie Louise da Prússia, no próximo dia 1º, em Finca La Concepción. Será em benefício de portadores de HIV de Marbella e San Pedro Alcantara”.

Capri – “Minha viagem começou em Capri. Saí do Brasil há cerca de três semanas e fui com meu marido [Marcos Derani] para lá. Amo Capri. Faz 15 anos que vou para lá. A Sofia, minha filha menor, que hoje já tem 22 anos e vai casar [em 9 de maio de 2015], aprendeu a nadar em alto-mar lá”.

Paris – “Gosto de tudo nessa cidade, é uma alegria para as almas e olhos. Adoro passear à noite a pé, ver os desfiles de alta-costura da Chanel, que, aliás, achei o máximo. As roupas estavam totalmente bordadas, misturadas com rasteirinhas. Lindas”.

Budapeste –”É um contraste incrível entre a cidade nova e a cidade velha. Além do que, você pode fazer a maioria dos passeios a pé. Tudo é central”.

Viena – “O Palácio de Schönbrunn é o máximo. Tem uma prataria linda, nunca vi tantas peças juntas”.

Abaixo, uma seleção de fotos do Instagram de Tania.

[galeria]1019811[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter