Publicidade
TANIA BULHOES - Mesa Dia das Mães - 3
Ideia de Tania Bulhões para deixar o encontro de Dia das Mães mais sofisticado || Créditos: Divulgação

O Dia das Mães é uma ótima razão para pensar em novas composições de mesa para receber a família. Seja um encontro de clima mais despojado ou mais sofisticado. Tania Bulhões, expert sobre o assunto, mostra como o tema da louça ganha vida nova – e diferentes estilos – usando os acessórios certos!

Super feminina, a coleção de porcelana Jardim Secreto, novidade nas prateleiras da marca, é uma ótima sugestão para a data: traz um desenho inspirado nas roseiras dos antigos jardins ingleses. Combinada a peças em diferentes tons de rosa, os pratos têm o clima romântico ainda mais acentuado. Enquanto a opção do fundo escuro, usando sousplats verdes ou azuis, quebra o tema floral.

“A mistura de texturas e matérias-primas é a chave para despertar o olhar e enriquecer a composição”, explica Tania, que indica talheres com acabamento em bambu para um clima mais despojado e tropical. “O faqueiro de prata é um clássico, à prova do tempo e nunca sai de moda. Quanto mais você usa, mais bonito fica com os anos.”

Quer conferir mais ideias e opções de louças e acessórios para a data? Acesse o novo site da marca!

[galeria]4467681[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter