Publicidade
Doria Ragland foi para a Inglaterra acompanhar de perto a chegada do neto

Meghan e Harry posaram pela primeira vez com o mais novo bebê real, nesta quarta-feira, e a internet foi à loucura. Mas o que também chamou a atenção na foto foi a semelhança de Meghan Markle com a mãe, Doria Ragland. Praticamente iguais, ainda mais agora que a duquesa está com o rosto inchado por conta da gravidez. Lembrando que a mãe da duquesa acompanhou de perto a chegada do neto.

Desde o início da gestação, Meghan manteve a discrição, mesmo assim gerou polêmica ao contratar uma doula e revelar o desejo de ter um parto humanizado. Ainda não foi confirmado, mas é bem possível que o nascimento do bebê – que ainda não teve o nome revelado – tenha acontecido na nova casa de Meghan e Harry, Frogmore Cottage, com a ajuda de parteiras e como ela sempre quis.

No Instagram oficial, eles comunicaram que o nenê nasceu com 3,300 kg. “A Duquesa e o bebê estão saudáveis e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias”, trazia a legenda.

Agora nos resta esperar para ver a primeira foto oficial da família completa. Segura essa ansiedade!

https://www.instagram.com/p/BxNQKGoHdAt/

https://www.instagram.com/p/BxM27dKn9fq/

https://www.instagram.com/p/BxM0HaAFxeP/

https://www.instagram.com/p/BxNBHHchfUM/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter