Publicidade
cine modelos+kids
Desfile de alta-costura Elie Saab || Créditos: Reprodução Instagram

Elie Saab apresentou nesta quarta-feira, último dia da semana de alta-custura em Paris, sua coleção de outono/inverno 2016. Tendo como tema Nova York e seus contrastes – seu magnetismo, esperança, energia e sofisticação -, o estilista libanês traduziu a sensação de liberdade a partir de plumas, peles, pérolas e bordados preciosos, arrematando vestidos cheios de opulência com broches, colares e cintos. As criações trazem silhuetas da metade do século, quando socialites de Manhattan encomendavam seus vestidos de gala para ateliês europeus, tendo como cores ameixa, bege, jasmin e cor de rosa, que contrastam com tons de azul, cobalto e preto.

A sugestão de Saab? Levar as filhas para as festas com os mesmos vestidos que as mães. Ele reproduziu uma série de modelos poderosos em versões mini. No final do desfile, batizado Impressions of New York, o momento mais aguardado: a entrada da noiva. Para esta temporada, um modelo cor de rosa com aplicações em 3D que reproduzem um pôr do sol urbano de Nova York.

A apresentação aconteceu no restaurante Pavillon Cambon Capucines e contou com a presença de Milla Jovovich, Olivia Palermo e a joalheira Noor Fares, entre outras poderosas. Confira parte dos looks na galeria abaixo.

* E sabe quem também está investindo em looks de alta-costura para crianças? O estilista Frank Sorbier, que também apresentou nesta quarta-feira sua coleção em Paris. Mas quem fez bonito mesmo foi Saab!

[galeria]4358826[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter