Taís Araújo é convidada de honra na festa de 8 anos da revista J.P, que anima este domingo na Fundação Ema Klabin, no Jardim Europa. A atriz, que chegou chiquérrima em um look total white, é só simpatia com fotógrafos e repórteres que a cercavam. Motivos de sobra para sorrir ela tem: casada há 10 anos com Lázaro Ramos, Taís está grávida de 6 meses de seu segundo filho -uma menina-, que já tem até nome: Maria Antônia, que vai fazer companhia a João Vicente.
Atualmente na novela das 7, “Geração Brasil”, ela interpreta a jornalista Verônica Monteiro e conta que, em matéria de perguntas cabeludas, já está calejada: “Todos os dias as pessoas me fazem perguntas mais indiscretas, mas não me importo, não me incomoda”.
Outra revelação: se fosse interpretar uma diva negra, Taís gostaria de viver Josephine Baker, célebre cantora e dançarina norte-americana, naturalizada francesa.
Realizada na profissão, Taís conta que só daria um conselho caso os filhos quiserem seguir a carreira de ator: “Estudar, estudar e estudar! Hoje temos ótimos cursos de artes cênicas e, na minha opinião, não tem outro caminho”.