Taís Araujo, sobre o filho: “ele tem o meu bom humor e a introspecção do Lázaro”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

Taís Araujo será uma jornalista talentosa e bem atrapalhada

Glamurama conversou com Taís Araújo durante a coletiva de imprensa da próxima novela das sete, “Geração Brasil”, nesta terça-feira no Projac. De volta às novelas, ela falou sobre sua personagem: “A Verônica é talentosa, mas atrapalhada. Viúva, criou o filho, hoje com 14 anos, sozinha. Para ganhar grana vira garota-propaganda de um varejão bem popular, mas o sonho dela é ser repórter investigativa. Por causa dos anúncios, dizem que ela não tem credibilidade para isso”, explica.

Sobre a preparação para viver Verônica, a atriz conta: “Não fiz laboratório porque sou formada em jornalismo. Já escrevi perfis da Cleo Pires e da Camila Pitanga para duas revistas e uma crônica sobre a primeira posse do Obama para um jornal”.

O marido, Lázaro Ramos, também está na novela. Vocês vão se encontrar em cena? “O Lázaro não está no meu núcleo, então os horários são diferentes e a gente nem consegue vir junto gravar, mas pelo menos as férias serão juntas”, comemora. Ela ainda fala sobre o filho, João Vicente: “Ele tem o meu bom humor e a introspecção do Lázaro”. E não descarta a possibilidade de ter mais um herdeiro – se o trabalho deixar, claro:  “Se passar muito tempo vou ficar com preguiça. Mas acho muito importante ter um irmão. É maior do que minha preguiça.”

Para finalizar o papo, Glamurama qui saber mais sobre o novo shape. “Emagreci, sim. Quando começo a gravar tenho que parar de fazer ginástica, ou não vejo mais meu filho. E não sei o que está acontecendo, mas quando chego na Globo, não saio mais. Quase não tenho intervalo. Então me alimento pior. É correria! Como e troco de roupa dentro do estúdio mesmo…” Ufa!

Você também pode gostar