Publicidade

O sol que fez nesse sábado não poderia ter sido mais perfeito para quem foi curtir o fim de semana no Helvetia, em Indaiatuba. O dia por lá foi animado e começou com a final mundial de polo entre Brasil e Colômbia. Rubinho Zogbi, Rodrigo Andrade e Nando Pelosini, entre muitos outros, estavam atentos à beira do campo assistindo ao jogo.

* Pedro Bordon, presidente do Helvetia, não parava. De um lado para o outro, recebia os convidados e conversava com todos, mas o olho estava sempre na partida "Eu mesmo jogo há 25 anos e faço questão de assistir a todas as partidas que acontecem aqui. Aliás, o dia não poderia estar melhor, um sol maravilhoso e ainda com a vitória do Brasil", comemorava.

* Não era apenas o polo, porém, que estava em festa. O dia era para uma ação muito maior, que envolvia o hospital Albert Einstein. Pois o Helvetia foi o lugar escolhido para o 1° Torneio Beneficente de Polo Einstein, uma iniciativa dos voluntários do hospital para atrair marcas interessadas em participar dos projetos sociais que eles desenvolvem. Glamurama estava lá e, já, já, conta como foi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter