Publicidade

Acabou! Na noite dessa segunda-feira a CBF encerrou o Campeonato Brasileiro de Futebol com o a sétima edição do prêmio Craque do Brasileirão, pilotado por Luciano Huck, Glenda Kozlowski e Tiago Leifert do Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O dono do principal troféu da noite, Neymar, que arrematou “o craque do Brasileirão”, não compareceu por estar a caminho do mundial no Japão com o Santos, mas mandou o pai, seu Neymar, para representá-lo.

* O trio de apresentadores teve jogo de cintura até para lidar com o sumiço de envelopes com os nomes dos vencedores e o desaparecimento do jogador Dedé, do Vasco, que gravava uma participação no programa “Bem, amigos” enquanto o governador Geraldo Alckmin o aguardava no  palco. Aliás, ali no palco, um detalhe que chamava atenção era a profundidade dos decotes das ajudantes.

* O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, foi um dos primeiros a chegar e preferiu evitar os holofotes. Já o ex-governador de São Paulo e vice-presidente da entidade, José Maria Marin, falou sobre a diferença entre administrar um Estado e a CBF. “Os dois têm o mesmo grau de dificuldade, com o detalhe de o futebol ter um fator a mais, paixão”. Sobre as acusações evolvendo Ricardo Teixeira no escândalo da ISL, ex-agência de marketing da Confederação, Marin tem a resposta na ponta da língua: “Isso é jogo eleitoral da Fifa que não engoliu o Brasil sediar Copa e Olimpíada”.

* No time de organizadores, a empresária Bia Aydar, Dody Sirena falou sobre as mudanças que a entrada da sua empresa, a RC7, trouxe ao evento. “Sugerimos realizar pela primeira vez o prêmio em São Paulo pela importância do futebol paulista no cenário atual. Estamos estudando um formato itinerante para os próximos anos”, adiantou.

* Entre as personalidades que prestigiaram a premiação estavam o ex-jogador e agora membro do COL, o Comitê Oganizador Local, Ronaldo, o governador Geraldo Alckmin, o ministro dos esportes Aldo Rebelo, o prefeito Gilberto Kassab, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, o time alvinegro em peso, que recebeu a taça com o técnico Tite, o jogador do São Paulo Lucas, a ex-jogadora de basquete Hortência, o empresário José Victor Oliva e a jogadora de futebol feminino Marta. Para ver todos os cliques e lances da noite, confira a nossa galeria!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter