Publicidade

A peça "Filha, Mãe, Avó, Puta – Uma Entrevista" lotou o Teatro III do CCBB na noite dessa quarta feira no Rio de Janeiro. No papel da ex-prostituta Gabriela Leite, militante pela legalização da prostituição, a atriz Alexia Dechamps emocionou o público.

 * "Acho que escolhi voltar ao teatro depois desses oito anos afastada com um bom projeto, desafiador e ousado. Queria isso, uma mudança radical, e espero que o público goste porque é uma história que sempre vale a pena ser recontada, sobre a vida de uma mulher guerreira e, acima de tudo, humana e séria, que nunca desistiu de lutar pela causa das prostitutas", declarou Dechamps.

* Gabriela Leite, hoje com 60 anos, contou que não acompanhou o processo de montagem teatral porque não queria atrapalhar a criação do espetáculo, que conta ainda com Guilherme Leme na direção e Susana Garcia na codireção. "Assisti apenas nessa terça-feira à pré-estreia e gostei bastante. Acho que é uma oportunidade rica para a Alexia e gostei de ela ter me procurado para contar a minha história no palco”, contou a fundadora da ONG Davida e da grife Daspu.

* O espetáculo fica no Rio até 30 de outubro e segue para outras capitais, como Brasília e São Paulo, devendo ficar em cartaz pelo país até abril de 2012. A noite de estreia reuniu estrelas como Vera Zimmerman, Sílvia Pfeifer, Herson Capri, Angela Vieira, Guilhermina Guinle, Leona Cavalli e Cecília Dassi, que trabalhou como assistente de direção de Guilherme Leme.

Guilhermina Guinle e Alexia Dechamps, Cecilia Dassi e Guilherme Leme, Angela Vieira, Sílvia Pfeifer e Leona Cavalli: estreia de peça no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter