Celebridades no frio: elas também sofrem || Créditos: Getty Images

Tá com frio? Confira 5 celebs que driblaram as mais gélidas situações para vencer!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Celebridades no frio: elas também sofrem || Créditos: Getty Images

A onda de frio que atingiu o Brasil nos últimos dias é particularmente ruim pra quem precisa acordar cedo e ir trabalhar. Nessas horas, quem não gosta de ficar embaixo das cobertas por mais cinco minutinhos? Se serve de consolo, nem mesmo as celebridades escapam de situações como essas, e Glamurama separou cinco casos do tipo “gente como a gente” em que famosos das mais variadas áreas também sofreram com as baixas nos termômetros. Confira!

Gisele Bündchen

A aniversariante do dia faz por merecer pelos milhões que ganha. A prova disso é que em 1999 atuou nas filmagens de um comercial para o perfume Oxygene, da Lanvin, dirigido por Bruno Aveillan e rodado na Islândia sob as temperaturas gélidas do inverno que faz por lá. No pior momento do trabalho, o termômetro chegou a registrar 12 graus abaixo de zero, mas o esforço parece ter valido a pena já que o filminho é considerado um dos melhores da carreira dela e até rendeu prêmios para Aveillan. Clica no play aí embaixo pra assistir o filminho:

Nicole Kidman

Quem assiste a entrega dos prêmios BAFTA, os mais importantes do cinema e da televisão no Reino Unido, acha que as celebridades que baixam no evento estão lá apenas por lazer. A verdade, no entanto, é outra: atores e atrizes que comparecem a cerimônias desse tipo estão acima de tudo promovendo seus trabalhos, e portanto batendo ponto como qualquer outro profissional. O detalhe do BAFTA é que este acontece entre o fim de janeiro e o início de
fevereiro em Londres, quando as temperaturas na cidade ficam em média nos 5 graus. “Amo estar aqui, mas esse frio congelante é demais”, disse Nicole Kidman, que nasceu no Havaí e mora na Austrália, na edição deste ano da premiação.

Nicole Kidman || Créditos: Getty Images

Bruna Marquezine

Em novembro de 2013, quando gravava cenas da novela “Em Família” em Viena, na Áustria, Bruna Marquezine precisou de muito café e de vários casacos para suportar as baixas temperaturas que fazem por lá nessa época do ano. A atriz registrou tudo no Instagram, onde postava fotos nas quais sempre aparecia encapotada. “Pensa em uma pessoa com frio”, ela escreveu em um dos posts. Com o trabalho concluído, ela seguiu para a Espanha para se esquentar nos braços do agora ex-namorado Neymar.

Bruna Marquezine || Créditos: Reprodução/Instagram

Leonardo DiCaprio

Foi graças a atuação em “O Regresso” que Leonardo DiCaprio ganhou seu primeiro Oscar como Melhor Ator, um trabalho que ele considera como um dos mais difíceis de sua carreira. Não é pra menos: o astro de Hollywood, que busca o realismo em suas performances, fez questão de sentir na pele todas as dificuldades do seu personagem no longa. “Entrei e saí de rios congelados, dormi sob carcaças de animais e resisti ao frio congelante e a princípios
de hipotermia”, ele contou em uma entrevista que concedeu para promover a fita.

Leonardo DiCaprio, em “O Regresso” || Créditos: Divulgação

Kaká

Um dos maiores astros do futebol brasileiro de todos os tempos, Kaká sucumbiu ao frio da África do Sul durante a Copa das Confederações de 2009, que foi realizada no país. O craque do Orlando City, que na época atuava como meia do Real Madrid, pegou um resfriado e precisou ser medicado, mas mesmo assim não deixou de participar das sessões de treino junto com seus colegas da Seleção, apesar dos termômetros sempre abaixo dos 6 graus. Vale lembrar que o frio que fez por lá na Copa do Mundo de 2010 foi tratado como uma problema sério pela comissão técnica da CBF, e há quem diga que foi por isso que a gente não conquistou o hexacampeonato naquele ano. (Por Anderson Antunes)

Kaká durante a Copa do Mundo na África do Sul || Créditos: Getty Images
Você também pode gostar