Publicidade
Sylvester Stallone || Créditos: Reprodução
Sylvester Stallone || Créditos: Reprodução

Muito antes de “Rocky” se tornar um dos personagens mais famosos do cinema, o herói interpretado várias vezes na telona por Sylvester Stallone, também o criador da franquia de filmes de mesmo nome que faturou perto de US$ 1,7 bilhão (R$ 8,96 bilhões) nas bilheterias mundiais, foi retratado em um óleo sobre tela assinado pelo próprio ator e diretor. Pintor amador desde o começo dos anos 1970, Stallone nunca exibiu suas criações para o grande público, mas agora decidiu que fará isso no primeiro trimestre de 2021. E em grande estilo!

É que uma exposição com alguns dos melhores quadros dele será montada a partir de março do ano que vem na Georges Berges Gallery de Nova York, uma das mais famosas e prestigiadas galerias de arte da Big Apple. A princípio, sua abertura seria em setembro desse ano, mas a pandemia de Covid-19 levou seus organizadores a mudarem de planos.

A boa notícia é que o adiamento forçado acabou deixando Stallone ainda mais inspirado, e desde o começo da quarentena ele tem usado o tempo livre para produzir outras obras no atelier que mantém em seu château de Beverly Hills, na Califórnia. Aos 74 anos e mais na ativa do que nunca, o astro de Hollywood também deverá reaparecer em 2021 no thriller de ação “Samaritan”, que tem sido descrito como uma visão mais “dark” sobre os filmes de super-heróis. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter