Publicidade

A interpretação de Suzana Pires no longa “Casa Grande” – que teve sessão nesse sábado no Festival Internacional de Paraty – tem o dedo de Robert Redford. Isso mesmo: a atriz participou junto com o diretor do filme, Felipe Barbosa, do Sundance Directors Lab, na fazenda de Redford, em Utah, nos Estados Unidos. Elaa é a única atriz brasileira que já experimentou o mundialmente concorrido laboratório de preparação com Redford e outros diretores de primeira linha.

E ele foi direto ao ponto: “Como a minha personagem é mais velha, eu estava muito séria, tensa. Aí ele me disse, ‘com a gente você é tão divertida, tão engraçada, por que não coloca um pouco disso na sua personagem?’. Resolvi colocar um sopro de humor e deu muito certo”, contou Suzana para o Glamurama. “Esse tipo de laboratório é para quem não tem medo de errar. Tem que deixar o ego em Guarulhos”, brinca a atriz.

“Casa Grande” ganhou o prêmio do júri popular no Festival Internacional de Cinema do Rio e de crítica na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, além de melhor filme no Festival de Toulouse, na França. A interpretação de Suzana ganhou elogios da revista especializada francesa “Le Positive”. O filme entra em cartaz em janeiro de 2015 e conta também com Marcelo Novaes e Thales Cavalcanti no elenco. Aperte o play e assista ao trailer! (Por Verrô Campos, de Paraty)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter