Publicidade
aaa
aaa
Suzana Pires como a divertida tia Suelly || Crédito: Divulgação

Suzana Pires vira o mundo da moda de cabeça para baixo. Ela interpreta a divertida Tia Suelly, uma consultora de moda muito franca que dá dicas de estilo e autoestima no programa “Look do Dia com Tia Suelly”, nova websérie do Gshow, que estreou nessa segunda-feira. A personagem, criada e vivida pela própria Suzana, desafia o bom senso, o padrão de certo e errado e as tendências do mercado.

Além de receber animadas celebridades em seu ateliê, como a cantora Valesca Popozuda, Tia Suelly também vai às ruas analisar os modelitos do povo. “”Look do Dia com Tia Suelly’ nasceu do meu desejo de fazer graça com a moda. Pra mim, não existe o certo ou o errado. Cafonice mesmo é querer ser outra pessoa”, explicou Suzana.

A websérie do Gshow, com exibição de segunda a sexta-feira, conta com a direção de Alex Medeiros e roteiro de Suzana Pires, Alê Marson e Thiago Pasqualotto (do blog Morri de Sunga Branca).

*

Suzana Pires está confirmada para a próxima novela das 21h, “A Regra do Jogo”, escrita por João Emanuel Carneiro, com direção de Núcleo de Amora Mautner. Ela viverá uma manicure e seu papel é de destaque. Ela será mulher de Marcelo Novaes, com quem também forma um casal no longa “Casa Grande”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter