Publicidade
Nota Mion 1
Suzana Gullo e Marcos Mion entre seus filhos Stefano, Donatella e Romeo Mion || Créditos: Reprodução Instagram

Marcos Mion renovou seus votos após 12 anos de casamento com Suzana Gullo com direito a um dia inteiro de comemorações surpresas orquestradas pelos três filhos do casal, Donatella, Stefano e Romeo Mion nesse sábado. Sem que os pais soubessem de nada, a trupe organizou um café da manhã na varanda no duplex onde a família mora, no Morumbi. Lá, eles montaram uma pequena exposição de fotos que marcaram a história de amor do casal, assim como lembranças de suas infâncias, e cantaram a música “Let it Be”, de Paul McCartney, ensaiada com professora de canto e tudo. “Foi a coisa mais linda. Quando a gente chegou na sala, estava tudo super decorado. Estavam os três de branco e até a Panqueca, nossa cachorra, vestia look branco. Foi muuuuito emocionante”, disse Suzana ao Glamurama.

E tem mais. À tarde, o primogênito Romeo disparou pelo Whats App da mãe convite a todos da família para que fossem, mais tarde, até a casa da avó materna para um jantar em comemoração ao aniversário de casamento dos pais. Com a ajuda da avó, o trio armou jantar que teve menu japonês preparado in loco por dois sushimen. “As únicas coisas que eu e o Marcos organizamos de última hora foi chamar o Padre Oswaldo, muito amigo da família, pra realizar uma benção que foi linda com a participação das crianças e encomendar um bolo”, contou ela ao site.

O pai coruja contou tudo em seu Instagram: “Tem dias em que a vida é mais mágica do que qualquer filme e melhor do que qualquer sonho! Esse aniversário de casamento foi o mais especial porque foi todo feito e pensado pelos nossos filhos! Do show que fizeram pra gente às 6h30 da manhã, até o jantar que foi organizado, para nossa máxima surpresa, pelo Romeo! Ele pegou o celular e saiu convidando a família sem que eu e a Dona Suzana tivéssemos ideia de que algo estava acontecendo”.

Pra lá de emocionado com a ocasião, o apresentador continuou: “Família é a coisa mais importante do mundo. Deus é o centro da vida. Quando você entende que a força desses dois pilares é a mesma, a vida toma outro sentido. A criação dos filhos toma outro sentido. O amor fica pleno e preenchido à sua máxima capacidade e tive a prova, esse final de semana, que vai ficar enraizado nos meus filhos!”.

Tamanho Mion
Suzana Gullo e Marcos Mion || Créditos: Reprodução Instagram

“Todos os adultos têm problemas. Todos! Nunca vai existir um casal que não enfrente turbulências, mas as crianças, esses anjos que entram em nossas vidas merecem só, e nada além, do que o melhor de nós! Lutem pelo seu amor, pela sua família. Passe por cima do que for! Todos sempre passarão por crises, mas sempre opte pelo amor no final! Como nós sempre fizemos! Essas brigas e discussões passam mais rápido que a gente imagina! Vale a pena demais! E o mundo fica mais colorido, mais abençoado, leve, tolerante, pacífico e animador!”, completou.

Abaixo, vídeo da cerimônia religiosa que marcou a renovação de votos do casal.

Tem dias que a vida é mais mágica do que qq filme e melhor do que qualquer sonho! . . . Esse aniversário de casamento foi o mais especial pq foi todo feito e pensado pelos nossos filhos! Do show que fizeram pra gente as 6:30 da manhã, que acabou com o “Everlasting Love” do vídeo, até o jantar que foi organizado, para nossa máxima surpresa, pelo Romeo! Ele pegou seu wazzap e saiu convidando a família sem eu e a Dona Suzana termos ideia que algo estava acontecendo! ❤? . . . Família é a coisa mais importante do mundo. Deus o centro da vida. Quando vc entende que a força desses dois pilares é a mesma, a vida toma outro sentido. A criação dos filhos toma outro sentido. O amor fica pleno e preenchido à sua máxima capacidade e, tive a prova esse fds, que vai ficar enraizado nos meus filhos!?? . . . Todos adultos tem problemas. Todos! Nunca e nem vai existir o casal que não enfrenta turbulências, mas as crianças, esses anjos que entram em nossas vidas merecem só, e nada além, do que o melhor de nós! . . . Lutem pelo seu amor, pela sua família. Passe por cima do que for! Todos sempre passarão por crises, mas sempre opte pelo amor no final! Como nós sempre fizemos! Essas brigas e discussões passam mais rápido que a gente imagina! Vale a pena demais! E o mundo fica mais colorido, mais abençoado, leve, tolerante, pacifico e animador! . . . Hoje eu, sem minha gata @suzanagullo , não sou. Não existo. Desde os meus 24 anos! #FamilyFirst #EverlastingLove . . . . . . Obrigado especial ao Padre Oswaldo que sempre está conosco de forma tão próxima e carinhosa! @serpremonstratense

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter