Glamurama acaba de bater um papo bem bacana com Paulinho Vilhena, que passou aqui pelo nosso lounge na Bienal.

Glamurama acaba de bater um papo bem bacana com Paulinho Vilhena, que passou aqui pelo nosso lounge na Bienal. E como estamos em plena Fashion Week, o assunto em pauta foi, claro, moda. O ator, dono da loja de camisetas The Candy Shop Flavor, contou para a gente os detalhes da marca, que segue a linha básica e confortável.

* Para começar, nada de coleções de verão ou inverno. "A gente não trabalha com linhas sazonais, recebemos coisas sempre e, de acordo com a estação, as cores mudam um pouquinho", explicou. Paulinho contou que a ideia da Candy surgiu de um desejo bem pessoal. "São peças que nós – ele e a sócia, Roberta Alonso – gostaríamos de usar. A criação da loja foi para saciar isso", explica. Daí vêm os tecidos leves, "podrinhos", feitos de algodão, visco nylon, entre outras fibras. “Mesmo quem não é básico sempre usa uma peça mais simples na composição, certo?”.

* Mas você sempre gostou de moda, Paulinho? “Sim. E acho muito legal ver a evolução dos estilistas daqui. Como ator, percebo que os desfiles acabam virando uma forma de expressão também e se transformam em verdadeiros shows. Um exemplo foi o de Fause Haten, nessa sexta-feira”, conta. Alguma cor preferida? “Eu adoro essa cor que estou usando, um vinho meio desbotado…”, revela, apontando para a camiseta, lógico, da marca própria.

Sair da versão mobile