Publicidade
Maísa Silva, Susana Vieira e os detalhes da sétima edição do Kids Fashion Show

A sétima edição do Kids Fashion Show foi um sucesso absoluto! Com a presença de famosos como Susana Vieira e Caroline Bittencourt e revelações mirins como Maisa Silva, que aconteceu nesse domingo, na Vila Mariana, em Sõ Paulo, apresentou as tendências do outono/inverno da moda infantil. Tudo em prol do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira.

Susana Vieira foi a mais assediada. Uma multidão de crianças quis tirar fotos e conhecer a global mais de perto. “Elas me adoram, se identificam muito comigo. Acho que elas não me enxergam como uma vovó tradicional, mas sim como uma vovó peralta”, brincou.

Maisa, 11, foi a mestre de cerimônia do desfile e mostrou que já pensa como uma mocinha: “Dá um pouco de frio na barriga [subir na passarela], mas fico muito feliz e emocionada em poder participar, porque é uma causa muito nobre”.

A idealizadora do projeto, Tânia Rebouças, conversou com Glamurama e disse que veio de uma cidade do interior da Bahia para São Paulo em busca desse sonho: “Eu comecei a fazer desfiles de moda com 13 anos na minha cidade e agora estou aqui. É a realização do que eu sempre quis”. Confira a galeria de quem passou por lá!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter