Publicidade
Susan Sarandon antes e depois da queda || Créditos: Reprodução
Susan Sarandon antes e depois da queda || Créditos: Reprodução

Susan Sarandon transformou um acidente doméstico que sofreu recentemente em uma oportunidade de criticar Donald Trump, que não é muito fã do sistema de saúde público dos Estados Unidos, o Medicare. Glamurama explica: é que nessa terça-feira a atriz postou no Instagram uma foto em que aparece com um olho roxo, resultado de um tombo que levou em casa dias atrás, e que também lhe rendeu uma fratura no nariz e outros machucados no joelho.

“A minha sorte é que tenho Medicare pra cobrir as despesas da minha visita ao pronto-socorro”, escreveu na legenda da imagem a Louise do clássico “Thelma & Louise”. “Todo mundo merece o mesmo, sem exceções e sem jeitinhos. Ninguém deveria perder a casa por causa de um câncer ou ter que racionar a insulina. Tipo, como acontece no resto do ‘mundo livre'”.

Por causa do imprevisto, ela precisou cancelar uma aparição que faria em um comício de Bernie Sanders em New Hampshire ainda na terça. Eleitora do senador democrata que está no corrida pela Casa Branca desde 2016, ocasião em que ele concorreu à presidência dos EUA pela primeira vez, Sarandon já declarou que vai repetir o voto em 2020, caso o autointitulado “socialista democrata” consiga a indicação de seu partido para disputar o cargo. (Por Anderson Antunes)

*

O post da atriz no Insta:

https://www.instagram.com/p/B5TcRKZB4q0/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter