Publicidade
Deborah Secco, versão 2018 e 1996 || Créditos: Reprodução

Deborah Secco brilhou. Num surto de Karola, sua personagem em “Segundo Sol”, a atriz picotou as longas madeixas perfeitamente lisas que vinha mantendo durante toda a novela em uma cena primorosa e arrebatadora no capítulo desse sábado.

Além de protagonizar essa performance de cair o queixo, Deborah ainda ficou linda com o novo corte, livre do look perua da alpinista social. Choveram elogios. De Juliana Paes a Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, de Susana Vieira a Gloria Maria… Todo mundo fez questão de parabeniza-la publicamente nas redes sociais. Os colegas de elenco são os mais corujas, claro. “Nossa Charlize Theron”, resumiu Luis Lobianco.

O que será que Maria Flor, filha de Deborah, achou, hein? “Mamãe virou o Pedrinho”, disse a pequena, fazendo referência ao personagem do “Sítio do Picapau Amarelo”, de Monteiro Lobato.

“Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca”, disse a atriz sobre a transformação.

Glamurama soube que o visual, muito parecido com o que ela usava há nada menos que 22 anos na novela “Vira Lata”, foi arrematado por partes. Quem contou foi Ale de Souza, que assina o corte. “Ela foi bem guerreira e teve muita coragem. Foi assim: ela fez a cena do surto e teve que ir a São Paulo gravar uma publicidade. O cabelo estava todo irregular, mas não podia mexer por conta da continuidade dos capítulos. Então eu dei um truque, fizemos uma mágica para esconder as pontas. Ela voltou para o Rio, cortou mais [em cena que Laureta, papel de Adriana Esteves, tenta dar um jeito no que restou das madeixas] e então nos encontramos novamente nessa sexta-feira e eu finalizei o corte. Não faço parte do time de caracterização da novela, por isso fico sem graça de comentar. Foi algo que fiz por conta de nossa amizade mesmo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter