Surto de Karola faz Deborah Secco voltar 22 anos: “Nunca estive tão louca”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Deborah Secco, versão 2018 e 1996 || Créditos: Reprodução

Deborah Secco brilhou. Num surto de Karola, sua personagem em “Segundo Sol”, a atriz picotou as longas madeixas perfeitamente lisas que vinha mantendo durante toda a novela em uma cena primorosa e arrebatadora no capítulo desse sábado.

Além de protagonizar essa performance de cair o queixo, Deborah ainda ficou linda com o novo corte, livre do look perua da alpinista social. Choveram elogios. De Juliana Paes a Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, de Susana Vieira a Gloria Maria… Todo mundo fez questão de parabeniza-la publicamente nas redes sociais. Os colegas de elenco são os mais corujas, claro. “Nossa Charlize Theron”, resumiu Luis Lobianco.

O que será que Maria Flor, filha de Deborah, achou, hein? “Mamãe virou o Pedrinho”, disse a pequena, fazendo referência ao personagem do “Sítio do Picapau Amarelo”, de Monteiro Lobato.

“Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca”, disse a atriz sobre a transformação.

Glamurama soube que o visual, muito parecido com o que ela usava há nada menos que 22 anos na novela “Vira Lata”, foi arrematado por partes. Quem contou foi Ale de Souza, que assina o corte. “Ela foi bem guerreira e teve muita coragem. Foi assim: ela fez a cena do surto e teve que ir a São Paulo gravar uma publicidade. O cabelo estava todo irregular, mas não podia mexer por conta da continuidade dos capítulos. Então eu dei um truque, fizemos uma mágica para esconder as pontas. Ela voltou para o Rio, cortou mais [em cena que Laureta, papel de Adriana Esteves, tenta dar um jeito no que restou das madeixas] e então nos encontramos novamente nessa sexta-feira e eu finalizei o corte. Não faço parte do time de caracterização da novela, por isso fico sem graça de comentar. Foi algo que fiz por conta de nossa amizade mesmo”.

Você também pode gostar