Publicidade
Phillipa Coan e Jude Law || Créditos: Reprodução
Phillipa Coan e Jude Law || Créditos: Reprodução

Casamentos surpresa parecem estar em alta entre os famosos. Assim como Sophie Turner e Joe Jonas, que subiram ao altar “de sopetão” nessa semana, Phillipa Coan e Jude Law trocaram alianças na última terça-feira em um cartório de Knightsbridge, um dos bairros mais caros de Londres, meio que sem avisar ninguém e escondidos do resto do mundo. Apenas os mais chegados testemunharam o grande momento do mais novo casal no papel de celebs, e depois da cerimônia civil todos seguiram para o exclusivíssimo Alfred Dunhill Private Members Club, um clube do Mayfair que é frequentado por “royals” como a princesa Anne, única filha da rainha Elizabeth II.

A britânica Phillipa, de 32 anos, conheceu o astro de Hollywood, que tem 46, há quatro anos. Psicóloga organizacional com doutorado e tudo, ela sonha em “usar a psicologia para resolver os problemas causados pelas mudanças de clima”, conforme descreve em sua biografia no Twitter. Em fevereiro, os dois anunciaram que estavam noivos, e na época o comentário é que eles planejavam uma festança no sul da França para celebrar a mudança de estado civil para meados de junho, quando começa o verão na Europa. Esse foi o primeiro casamento dela, ao passo que Law já tinha no currículo uma união com Sadie Frost, que durou entre 1997 e 2003.

Voltando ao casório deles, o galã da telona chegou no cartório com look descolado: chapéu e um blazer de veludo azul marinho combinado com sapatos da mesma cor, usando por baixo uma regata que deixava seu peitoral cabeludo à mostra. No lugar da gravata, uma echarpe. Já Coan apareceu linda no local por volta das 11h40 de terça a bordo de um vestido de cetim bege – o novo pretinho básica da moda, de acordo com as últimas tendências vistas nas passarelas internacionais – com mangas compridas e na altura da coxa. Detalhe: o padrinho de casamento da dupla foi Rafferty Law, o primogênito do protagonista de “Alfie”, que tem 22 aninhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter