Publicidade
Chris Noth e Sarah Jessica Parker, intérpretes dos personagens
Chris Noth e Sarah Jessica Parker, intérpretes dos personagens || Créditos: Reprodução
Chris Noth e Sarah Jessica Parker, intérpretes dos personagens
Chris Noth e Sarah Jessica Parker, intérpretes dos personagens || Créditos: Reprodução

Um suposto roteiro do revival de “Sex and the City” que a HBO Max tem no forno vazou nas redes sociais nessa semana, e com base no que havia escrito nele dá pra dizer que a vida do casal Carrie Bradshaw e Mr. Big, interpretados por Sarah Jessica Parker e Chris Noth, não foi exatamente como aquele esperado por seus fãs. É que, ao menos segundo o tel roteiro que por enquanto ninguém sabe dizer se é verdadeiro ou não, os dois aparecerão nessa nova fase de “SATC” na telinha brigados e enfrentando um processo de divórcio dos mais conturbados.

Vale lembrar que, depois de muitas idas vindas, Carrie e Big acabaram se casando em um dos filmes baseados na série. Mas, muitos anos pra frente, com a fashionista já em seus cinquenta e poucos anos e apresentando um podcast, enquanto seu marido segue focado no trabalho, uma crise teria abalado fortemente a união deles.

Ainda sem data oficial para serem lançados, os novos episódios de “SATC” começaram a ser gravados nesse mês, e a expectativa é que fiquem prontos até o fim do ano. Parker e suas colegas protagonistas na saga televisiva e cinematográfica – são elas Cynthia Nixon (Miranda Hobbs) e Kristin Davis (Charlotte York) – vão receber, individualmente, US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhões) por cada um. (Por Anderson Antunes)

Uma foto do suposto roteiro cujo conteúdo vazou nas redes
Uma foto do suposto roteiro cujo conteúdo vazou nas redes || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter