Publicidade
Kate Middleton e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Kate Middleton e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Se de fato um dia existiu alguma rivalidade entre Meghan Markle e Kate Middleton, como tanto se especula por aí, isso é coisa do passado. De acordo com a revista americana “People”, que dedicou sua última capa à dupla, as “royals” mais comentadas do Reino Unido estão mais unidas do que nunca, e inclusive o fato de que elas têm sido fotografadas juntas com uma frequência bem maior nos últimos tempos é a prova disso, afirma a publicação sobre o mundo das celebridades que raramente dá uma bola fora.

Ainda segundo a “People”, o yin de Markle não bateu com o yang de Middleton logo que as duas se conheceram, mas esse clima pouco amistoso mudou assim que ambas passaram a dividir o mesmo teto – no caso, o Palácio de Kensington, em Londres, a residência oficial delas e de seus respectivos maridos, os príncipes Harry e William, que fica na capital da Inglaterra.

O nascimento, no começo de maio, do pequeno Archie Harrison, primeiro filho da ex-atriz e de Harry, também serviu para reaproximá-las, afinal Middleton conhece muito bem as pressões de se tornar mãe dentro da família real e justamente por isso tem sido solidária com a cunhada. Frise-se que a rainha Elizabeth II nunca quis se meter na suposta treta entre as duquesas, em parte por achar que isso nunca lhe disse respeito mas provavelmente também porque sempre soube que as coisas acabariam se ajeitando com o tempo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter