Publicidade
Scooter Braun e, no detalhe, ele com a agora ex-mulher
Scooter Braun e, no detalhe, ele com a agora ex-mulher || Créditos: Reprodução
Scooter Braun e, no detalhe, ele com a agora ex-mulher
Scooter Braun e, no detalhe, ele com a agora ex-mulher || Créditos: Reprodução

O superagente musical Scooter Braun achou melhor deletar sua conta no Twitter enquanto seu processo de divórcio de Yeal Cohen não é finalizado. Com clientes como Ariana Grande e Justin Bieber, Braun costumava usar o microblog para promover seus trabalhos, sempre coisa grande, mas para evitar quaisquer reações agressivas de alguns de seus fãs ele preferiu o hiato virtual.

Já Cohen, que é de origem israelense e atua como modelo, ainda está ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores. Ninguém sabe ao certo o motivo que os levou a optar pelo fim de seu casamento de quase oito anos, mas suspeita-se que Braun andou pulando a cerca por aí…

Os dois também são pais de três meninos: Jagger, de 6 anos, Levi, de 4, e Hart, de 2. E quem vai representar o bambambã da indústria musical no litígio matrimonial é a poderosa advogada Laura Wasser, que costumava ser contratada sempre que há muito dinheiro em jogo. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história, que desde já promete. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter