Publicidade
Bonisile Mgidi e a filha Mihla   || Créditos: Reprodução

Ah, os bebês… Essas criaturas tão pequenas com potencial tão grande para virar tudo de cabeça para baixo de uma hora para a outra. O poder deles é tanto que não é incomum se deparar com vídeos de suas bagunças e presepadas – sempre fofas – pela internet. Como todo bom pai coruja, o sul-africano Bonisile Mgidi também não perde uma oportunidade de compartilhar com seus amigos e seguidores o crescimento de sua primeira filha, a pequena Mihla de apenas 10 meses. Mas Bonisile foi além e viralizou ao oferecer 10 dicas no maior estilo sincerão sobre a paternidade no Twitter. Confere só!

1.”Ser pai de um bebê é tudo sobre cocôs. De que cor está? Qual foi a última vez que ela fez cocô? Ela fez com esforço? Temos fraldas suficientes para os próximos 10 cocôs? Deixa eu tirar uma foto desse cocô pra mostrar ao médico – e agora seus álbuns estão cheios de cocô”

2. “Há roupas que os bebês só vão usar uma vez e em seguida já não vão caber mais. Isso dói. Tente não comprar roupas muito caras”

3.“Você acha que está frustrado, mas a verdade é que só não recebeu um sorriso ainda. Não importa quão frustrado você esteja com seu bebê, isso sempre irá embora com um sorriso – eles são pequenos manipuladores”

4. “É importante ter uma roupa reserva para o bebê, mas é até mais importante ter uma roupa reserva para você. Eles irão gorfar em você e gargalhar”

5. “Você precisa ter um banco de dados com farmácias 24 horas. Vale tentar farmácias em hospitais – elas costumam fechar tarde ou não fechar. Depois de um tempo você irá conhecer os funcionários pelo nome”

6. “Leia bastante sobre tornar-se pai. Tenha um livro ou um recurso online para usar. Eu recomendo esse livro [“Baby & Child Care Handbook”]. Ele me manteve são e até tem um bebê negro e um branco na capa, então Mandela ficará feliz”

7. “Tenha uma playlist. Eu preparei uma para desarmar minha filha quando ela está incomodada ou raivosa, e eu já testei com filhos dos meus amigos. Bebês amam músicas”

8. “Você acha que é uma boa pessoa mas na verdade se descobrirá um ser sádico que ficará alegre ao ver seu bebê rejeitando outras pessoas e querendo você”

9. “Essas coisinhas estão sempre tentando ‘morrer’ e seu trabalho é impedi-los. Eles tentarão cair de uma cama, mastigar a ponta do seu carregador, engolir uma moeda – seu trabalho é observar e evitar. Não dê bobeira”

10. “Sua rotina mudará completamente. Se tiver ajuda, aproveite. Se puder contratar uma babá, contrate. Se estiver trabalhando, adicione um ou dois dias para cada prazo. Se você tiver clientes compreensíveis como os meus, poderá até levar a pequena a algumas reuniões”

“DICA BÔNUS: Seu telefone não tem memória suficiente para todas as fotos que você irá tirar. Nem mesmo seu telefone de 126GB. Se você tem um Android, compre um cartão de memória só para as fotos do bebê, se você tem um iPhone compre outro só para as fotos”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter