Publicidade
Maria Eugenia Suconic, John Drops, Jana Rosa e Marco Antonio de Biaggi || Créditos: Paulo Freitas e Bruna Guerra
Maria Eugenia Suconic, John Drops, Jana Rosa e Marco Antonio de Biaggi || Créditos: Paulo Freitas e Bruna Guerra

Uma noite das mais agradáveis marcou o Lado B Glamurama realizado nessa quarta-feira no nosso QG no Jardim América, em São Paulo. Todos os espaços da Casa Glamurama ficaram lotados de glamurettes convidados por Caca Wagner e embalados pelo som da DJ Luisa Viscardi. Para abrir os trabalhos, Juliana Rakoza deu uma aula de make pra lá de especial. Depois, foi a vez de Joyce Pascowitch comandar o papo com uma turma de influenciadores que enxerga o mundo da moda de forma bem particular: Maria Eugenia Suconic, John Drops, Jana Rosa e Marco Antonio de Biaggi. Tanto que Maria Eugenia já começou a conversa afirmando: “Na verdade somos ‘má’ influencers”, e fez todo mundo rir. A apresentadora ainda completou: “Faço a minha moda, não sigo tendências e me inspiro na Madonna, David Bowie e na Xuxa, tanto que adoro saber que bota branca é tendência, tenho um encosto forte de Paquita.”

Já John Drops, que veio de Salvador direto para o evento, revelou que não gosta do termo “modinha”. Para ele, moda é identidade cultural. “É uma forma de se expressar, não apenas seguir tendência.” O digital influencer que conquistou mais de um milhão de seguidores com suas releituras satíricas dos looks usados pelas famosas ainda falou um pouco de sua trajetória. “Sou formado em publicidade e atuava com comunicação digital, um dos pioneiros no Nordeste a fazer este trabalho. Comecei a fazer os posts de brincadeira e vi que as pessoas gostaram e se sentiram representadas. Você não precisa gastar milhões para se vestir bem, é isso que queria mostrar e consegui”, contou. Ao falar sobre suas musas – as Kardashians – ele fez todo mundo cair na gargalhada. “Vi que a Kim Kardashian estava usando um vestido Balmain e que eu tinha um tapete baratinho igual. Postei o look e a Kendall Jenner curtiu.” Mas como você acha que ela (Kendall) chegou até você?, perguntou Joyce. “Ela não tinha mesmo o que fazer naquela hora e estava stalkeando no Instagram.”

Jana Rosa é outra influencer que a gente adora. Apesar de lutar contra o fato, a moda sempre esteve em sua vida e é seu trabalho, tanto que o blog “Agora que sou Rica” ganhou notoriedade e virou até marca de roupas e acessórios. “Vivi o surgimento das it girls e hoje vejo que as redes sociais estão voltadas para a representatividade. Gosto disso”, afirmou. Ela que adora usar um look “assustador” – aquele que você chega no lugar e é notado – apostou no vermelho e arrasou. “Gosto de tudo, mas calça saruel definitivamente não entra no meu ármario.”

Um dos mais badalados da noite foi sem dúvida Marco Antonio de Biaggi. O cabeleireiro que cuida das madeixas das famosas entregou tudo sobre a moda nos cabelos. “Moda é ter um cabelo que esteja adequado ao seu estilo de vida e que combine com você. Sempre falo a verdade para as minhas clientes sobre o que fica bom ou não. As mulheres não precisam se preocupar mais com tantas regras. A Sabrina Sato é japonesa, loira e linda”, explicou. Ele também comentou que as brasileiras sempre tiveram a escova como status, mas atualmente a onda é assumir o cabelo natural. “Uma hidratação e uma boa escova levantam a auto-estima de toda mulher, não tem jeito”. Sobre a relação com os seguidores, que também chega na casa do milhão, Biaggi contou: “Não sigo regra, posto o que quero. Uma vez fui ajudar um amigo e postei a foto do Presidente em um restaurante. Fui tão escrachado que prometi nunca mais fazer isso” (risos).

A decoração da Casa Glamurama ficou por conta de Livia Almeida com toque artsy dos quadros mais do que badalados de Nath Araújo. As comidinhas foram feitas pelo Buffet Praça Pitangueira com opções mil que iam de strogonoff até cachorro quente e de sobremesa bolo molhadinho de coco da Bolo da Madre. Os drinks delícia foram feitos pela turma do Bar Shakers e tacinhas de Chandon para refrescar. Só seguir a seta para sentir o clima. Até a próxima!

[galeria]4551375[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter