Como será que glamurettes de sucesso se sentem ao olhar no espelho? Foi isso que Glamurama e a AGC Vidros quiseram saber durante a festa em comemoração aos 18 anos do site: “O que você vê quando se olha no espelho?” Sucesso foi a palavra de ordem e apareceu nas respostas de Laura Wie, do modelo Alencar Reinhold, do consultor de imagem Alexandre Taleb, da artista plástica Nina Pandolfo e do apresentador Amaury Jr.
Vale lembrar que os espelhos da AGC Vidros foram instalados na entrada da festa, que rolou na Casa Miracoli, em São Paulo, no último dia 20 de maio, e foram parada certa para dar uma checadinha no look. Aperte o play para conferir.
48 horas de desafio
Importantes nomes como a empresária Carol Celico, o arquiteto Rodrigo Ohtake, as jornalistas Joyce Pascowitch e Taíssa Buescu e o produtor de eventos Paulo Borges aceitaram o desafio proposto pela AGC: ficar 48 horas sem espelho. “Queremos trazer à tona mais do que a dependência estética no nosso dia a dia. Vamos explorar um período de autoconhecimento, um olhar para dentro de si”, comenta Franco Faldini, diretor de vendas e de marketing da AGC Brasil. Os vídeos e publicações já começaram a ser divulgados nas redes sociais da AGC a partir da sexta, dia 1º de junho e as gravações do desafio começam já a partir desta semana.
MIROX Premium
O produto divulgado será MIROX Premium, considerado o melhor espelho do mundo, de qualidade belga Glaverbel e produzido no Brasil. A AGC segue os mais rígidos padrões de qualidade exigidos por quem mais entende de espelho no mundo. Possui incrível resistência a manchas e corrosão e é eco amigável. Ele pode ser utilizado em divisórias, tampos, prateleiras, portas, revestimento de paredes, entre outras aplicações. Ele está disponível nas espessuras 3, 4, 5 e 6 mm nas cores bronze e fumê.