Publicidade
Elisabeth Moss em cenda de “The Handmaid’s Tale” || Créditos: Divulgação
Elisabeth Moss em cena de “The Handmaid’s Tale” || Créditos: Divulgação

Eleita a melhor série dramática de 2017 no Globo de Ouro do último domingo, “The Handmaid’s Tale” ajudou o serviço de streaming Hulu a atingir a marca de 17 milhões de assinantes, conforme dados recém revelados. O número representa um aumento de 40% em relação a maio de 2016, quase um ano antes da estreia da atração baseada no romance homônimo de Margaret Atwood, quando o Hulu tinha pouco mais de 11 milhões de assinantes.

No ar desde abril e aclamada pela crítica, “The Handmaid’s Tale” é estrelada por Elisabeth Moss – que levou o Globo de Ouro de melhor atriz de série dramática pelo papel – e foi renovada para uma segunda temporada por causa do sucesso estrondoso que fez, com previsão de estreia para o ano que vem.

No ranking geral das plataformas de streaming, o Hulu, que é uma joint venture entre The Walt Disney Company, 21st Century Fox e Comcast, só fica atrás da Netflix (109,2 milhões de assinantes) e do Amazon Video (64 milhões de assinantes), da gigante do varejo eletrônico Amazon, que por sinal é a que mais cresce entre as três. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter