Publicidade
“Dom”, série Original Amazon || Créditos: Divulgação

“Dom” foi sucesso absoluto de público e crítica chegando a ser a série internacional Original Amazon mais assistida no mundo. Baseada na história de Pedro Machado Lomba Neto, o ‘bandido gato’ interpretado por Gabriel Leone, a trama fez história ao ser a primeira série de drama nacional do Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Os detalhes da produção, baseados em fatos reais, envolveram tanto o público que a segunda temporada logo foi confirmada e, agora, a equipe se prepara para dar start nas gravações, que vão acontecer no Uruguai e no Rio de Janeiro.

Para a segunda temporada, o elenco central se mantém com Gabriel Leone Flavio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos, entre outros. Além deles, Dhonata Augusto, que fez “Malhação: Vidas brasileiras” e, mais recentemente, “Amor de mãe” também deve estar na série, interpretando um companheiro de cela do protagonista.

Na vida real, depois de diversas idas e vindas em sua família, internações em clínicas de reabilitação, situações de risco na rua e crimes com sua gangue em casas luxuosas no Rio de Janeiro, Pedro Dom foi morto em uma operação policial em 2005, quando tinha apenas 24 anos. A nova leva de episódios tem previsão de estreia entre junho e agosto de 2022.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter